Header
Respondido

Faturas erradas


Tenho recebido diversas faturas de contas que não são a minha.

Como posso pedir reportar a situação e pedir a remoção do meu e-mail de todas as contas que não são minhas?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 8 February 2024, 17:27

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @ANTÓNIO AJ FERNANDES,

Por favor entre na App NOS com esse email e faça a gestão das autorizações, desta forma.

Obrigado

Boa tarde,

 

Mas não vou fazer nada disso, vou simplesmente continuar a ignorar os e-mails de faturas e pagamentos pendentes.

A responsabilidade é da NOS, as contas não são minhas, não vou entrar nelas para gerir o meu e-mail associada às contas.

Reputação 7

Boa tarde,

 

Mas não vou fazer nada disso, vou simplesmente continuar a ignorar os e-mails de faturas e pagamentos pendentes.

A responsabilidade é da NOS, as contas não são minhas, não vou entrar nelas para gerir o meu e-mail associada às contas.

 

Como regra geral só existe um numero de contacto por contrato no entanto pode ser um lapso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO AJ FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • O e-mail onde está a receber faturas indevidas;

Obrigado

Comentário