Porque razão e já após contato telefónico que me confirmou que a fatura emitida dia 19 foi paga dia 20, continuam a enviar-me mensagens a dizer que a fatura não está paga.
Se até 3a feira a fatura não estiver dada como paga, farei reclamação por escrito na loja, uma vez que eu indiretamente me estão a chamar caloteiro.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Mouco .
Quando acede à sua Área de Cliente, no separador "Faturas e pagamentos", opção "Faturas" tem a indicação que a fatura se encontra a pagamento?
Quando acede à sua Área de Cliente, no separador "Faturas e pagamentos", opção "Faturas" tem a indicação que a fatura se encontra a pagamento?
Aparece como não paga. E já recebi 5 sms para pagar essa fatura emitida a 19 de out a qual eu paguei a 20.
No entanto nos movimentos aparece um crédito no valor da fatura no referido dia mas continua como não paga.
Já telefonei para o call center onde me disseram que estava paga e que era um erro do sistema.
No entanto continuam a mandar sms para pagar essa fatura
No entanto nos movimentos aparece um crédito no valor da fatura no referido dia mas continua como não paga.
Já telefonei para o call center onde me disseram que estava paga e que era um erro do sistema.
No entanto continuam a mandar sms para pagar essa fatura
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.