Skip to main content
Header
Porque razão e já após contato telefónico que me confirmou que a fatura emitida dia 19 foi paga dia 20, continuam a enviar-me mensagens a dizer que a fatura não está paga.

Se até 3a feira a fatura não estiver dada como paga, farei reclamação por escrito na loja, uma vez que eu indiretamente me estão a chamar caloteiro.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Mouco.



Quando acede à sua Área de Cliente, no separador "Faturas e pagamentos", opção "Faturas" tem a indicação que a fatura se encontra a pagamento?
Aparece como não paga. E já recebi 5 sms para pagar essa fatura emitida a 19 de out a qual eu paguei a 20.

No entanto nos movimentos aparece um crédito no valor da fatura no referido dia mas continua como não paga.

Já telefonei para o call center onde me disseram que estava paga e que era um erro do sistema.

No entanto continuam a mandar sms para pagar essa fatura

Comentário