Skip to main content
Header

Faturação indevida

• December 27, 2025
  • 9 comentários
  • 33 visualizações

Bom dia. O meu nome é Daniel e venho por este meio pedir a ajuda na resolução de um problema de faturação indevida desde Junho de 2025. Desde Junho passado que cancelei um seguro de equipamento novo e tenho comprovativo mas a NOS continua a cobrar indevidamente, já fui 4 vezes a uma loja e enviei email para a provedoria, sem qualquer sucesso. Desde já agradeço a atenção.

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia. O meu nome é Daniel e venho por este meio pedir a ajuda na resolução de um problema de faturação indevida desde Junho de 2025. Desde Junho passado que cancelei um seguro de equipamento novo e tenho comprovativo mas a NOS continua a cobrar indevidamente, já fui 4 vezes a uma loja e enviei email para a provedoria, sem qualquer sucesso. Desde já agradeço a atenção.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na sua questão.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2025

Se já apresentou a provedoria, aguarde a resposta 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 27, 2025

Se já apresentou a provedoria, aguarde a resposta 

A resposta da provedoria foi para contactar o fórum da NOS ou ligar para a linha de apoio a cliente...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2025

essa mensagem, tanto quanto sei, é automática quando ainda não contactou o atendimento dito normal. 

é melhor aguardar o moderador

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde ​@Bugman, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2026

A caminho da 7ª faturação indevida...não sei mais quem devo contactar para resolver o meu problema. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 6, 2026

tem de esperar uma resposta, a moderaçao já deve estar a analisar o seu caso

se quiser que seja mais rapido, ligue pro apoio

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Bom dia ​@Bugman,

Pedimos desculpa pela demora. 😢
Recebemos a sua mensagem privada e já estamos a analisar o tema. Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2026

@Rafaela F. Bom dia, não faz mal, só fico aborrecido por já andar nisto à tanto tempo, as vezes que já fui à loja e nunca fiz uma reclamação por escrito, gosto de resolver as coisas a bem, mas já vi que às vezes não funciona. Seja como for, agradeço a atenção.