Header

Faturação e Rescisão


Conta n.º Cxxxxxxxxx

Caros Senhores, acusei a recepção da  fatura número FT 202090/299689, emitida em fevereiro, com total a pagar no valor de €248.26 a ser  debitada na minha conta bancária no dia 27/02/2020.
Por não concordar com o valor nela contida. Ao ligar para o serviço de apoio ao cliente foi me dada informações de que há valores de chamadas internacionais e de roming em datas que não concordo pelo facto de na altura que eu era cliente NOS solicitei o bloqueio para chamadas internacionais logo não colhe tal argumento, aliás durante os anos que mantive o contrato com a NOS nunca paguei   esse valor absurdo, aliás  não só abastada para pagar um valor tão alto  só em telefone e TV a par do valor das prestações com o crédito dos telemóveis. De modo que  solicito  a  reapreciação do valor da referida factura.

Maria de Lemos contribuinte fiscal n. 2xxxxxxxs


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Edvania de Lemos

Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ocultamos os seus dados do comentário público pois, só tendo acesso privado aos mesmos é que nos é possível salvaguardá-los. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Edvania de Lemos

Para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ocultamos os seus dados do comentário público pois, só tendo acesso privado aos mesmos é que nos é possível salvaguardá-los. 

Obrigada 

Boa noite, como mando a mensagem privada?? 

Reputação 7
Crachá +2

Clique na fotografia e depois em “ enviar mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

@Edvania de Lemos, o @Guimas deu uma boa ajuda! 

Já recebemos a sua mensagem :blush:. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.

Obrigada 

Comentário