Header
Pergunta

Faturação e Pagamentos


Boa Tarde , Venho por este meio Informar mais uma vez que os meus Dados de Faturação não estão Correctos ? - Fui informado nos últimos ‘3 Meses’ que já estava resolvido, mas parece que nada dos dados de faturação modificaram para os Correctos nos ultimos tempos!

-Verificando que fiz uma Nova Adesão depois de Tanta insistência da operadora para Eu aderir a novos pacotes, Eu aceitei! Então se Aceitei porque não me dão os dados corretos!

 Venho também Informar Porque deixei de receber a minha carta de faturação que tanta falta me faz?

-Nos fazemos o esforço de nos mantermos na operadora ‘NOS’ mas nem sempre somos atendidos como tal !! Porque tenho que telefonar para a operadora todas as semanas por este assunto?

O meu obrigado pela atenção, espero resposta..


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Almada Boa noite, através da sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

É possível alterar os seus dados.

Carregue em Dados de conta > Consulte e altere os dados da sua conta.

Se tiver dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para alterarem os dados que quer que sejam alterados.

@Almada Boa noite, através da sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

É possível alterar os seus dados.

Carregue em Dados de conta > Consulte e altere os dados da sua conta.

Se tiver dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com o pedido aos moderadores para alterarem os dados que quer que sejam alterados.

Boa noite!

Não são os dados de Informação de conta que quero alterar , Eu quero os dados de Referencia , Entidade e Montante que não estão reais! não são o mesmo valor!! Eu quero é a Minha fatura atualizada pela NOS e não por mim porque isso não é comigo , isso é com os Moderadores da NOS  na Area de Cliente e não com o Utilizador/Cliente ? Eu não posso alterar Valores e Referencias!!

Por não os terem alterado para o meu novo valor monetário mensal  não vou conseguir pagar o valor correto! ..e desejo de volta tambem a minha fatura mensal por carta que tenho Direito e falta me faz, e não por mail ou outro genero de correios de envio, foi o que ficou combinado nesta minha última renovação de contrato.

  • Penso que fui explicito agora , Obrigado e boa noite.
Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Almada deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores do que se está a passar com a sua faturação, erros de referência para pagamento e também do valor contratado. Deve também solicitar à moderação do Fórum a continuação do envio das suas facturas via CTT e não por correio electrónico. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Almada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá @Almada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Obrigado , Vou tentar por essa forma mas duvido que seja rápida e fiável!

obrigado mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Almada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Obrigado , Vou tentar por essa forma mas duvido que seja rápida e fiável!

obrigado mais uma vez.

Boa noite, se preferir,  pode ligar 16990/faturação tecla 2 e poderá ser mais rápido.

Olá @Almada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Obrigado , Vou tentar por essa forma mas duvido que seja rápida e fiável!

obrigado mais uma vez.

Boa noite, se preferir,  pode ligar 16990/faturação tecla 2 e poderá ser mais rápido.

não resulta! JÁ LÁ VAI QUATRO MESES e nada feito. loll

 

Olá @Almada,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Olá Inês B.  -Segui os passos que me sugeriu,

Mas inda não recebi qualquer resposta por PM e estou sem Fatura ou Referência e Montante para pagar.

Continuo sem os valores exactos do Novo contrato que Aderi, boa noite e obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Almada, pedimos desculpa pela demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Almada, pedimos desculpa pela demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa noite

Obrigado pelo vosso incentivo em Ajudar!

 

- agradeço a todos pela ajuda já fui contactado

há dois dias e o meu problema que persistia já ficou resolvido.

Obrigado e agradeço a todos no Forum NOS!

- boa continuação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Almada,

Obrigada por partilhas connosco o seu feedback.

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

 

Comentário