Skip to main content
Header

Faturação Apoio Técnico

  • December 2, 2024
  • 8 comentários
  • 62 visualizações

Boa tarde.

Tentei ligar com o Apoio Técnico da Nos e nas duas ocasiões, fiquei sem saldo...numa delas nem sequer me atenderam.

Acho mal termos um serviço e pago e pagarmos pelo apoio técnico..

Os recursos para solicitar apoio são bastante demorados..e por vezes tentamos agilizar o processo através de chamada a qual é taxada a  um valor altíssimo, mas que tem de ser feita em determinadomomento.  Solicitava que me repusessem os valores debitados.

Obrigado. 

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 2, 2024

Pode fazer por aqui, pode ligar para o 16990 pode ligar pra o número 93 que é indicado no site 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2024

Boa noite ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As comunicações que fez, foram realizadas a partir de um número NOS? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, indicando também o número pelo qual realizou a chamada e valor cobrado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 7, 2024

Boa tarde.

Enviei várias mensagens privados com o que me foi solicitado..até agora..nada.

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2024

Boa tarde, ​@Ramones2024
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível, uma vez que todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Boa tarde.

Pedi a portabilidade para 2 números, junto da NOS.

1 pedido de portabilidade foi efetuado em Julho e outro apenas no dia 18/08/2025, porém, já em Julho foi-me cobrado valor das 2 portabilidades…

Agradecia correção do sucedido.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Ramones2024, boa noite. 

Não há custos associados à portabilidade, por isso, pedimos que, por favor, detalhe-nos que valores pretende ver corrigidos. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 22, 2025

Não é o custo da portabilidade que me refiro, mas sim ao valor da fatura. Mês de Julho. Valor pago foi de 47.99€...35.49€ + 12.50 (portabilidade de 2 números de telemóvel, porém, 1 dessas portabilidades só foi em 18/08/2025); o valor a pagar deveria de ser 35.49€ + 6.25 (valor de 1 só portabilidade). Total julho: 41.74€ e não 47.99€.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado