Skip to main content
Header

Boa tarde.

Tentei ligar com o Apoio Técnico da Nos e nas duas ocasiões, fiquei sem saldo...numa delas nem sequer me atenderam.

Acho mal termos um serviço e pago e pagarmos pelo apoio técnico..

Os recursos para solicitar apoio são bastante demorados..e por vezes tentamos agilizar o processo através de chamada a qual é taxada a  um valor altíssimo, mas que tem de ser feita em determinadomomento.  Solicitava que me repusessem os valores debitados.

Obrigado. 

Pode fazer por aqui, pode ligar para o 16990 pode ligar pra o número 93 que é indicado no site 


Boa noite ​@Ramones2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As comunicações que fez, foram realizadas a partir de um número NOS? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, indicando também o número pelo qual realizou a chamada e valor cobrado.

Obrigado


Boa tarde.

Enviei várias mensagens privados com o que me foi solicitado..até agora..nada.

Obrigado. 


Boa tarde, ​@Ramones2024
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível, uma vez que todas as mensagens são respondidas pela ordem. 
Obrigado, 


Comentário