Boa tarde, já há quase 3 meses que deixei de ser cliente nos. Agora recebi uma fatura de 120€ porque não entreguei o equipamento. Tenho o recibo comprovativo de que foi entregue. Como posso comprova lo?
Obrigada
Boa tarde, já há quase 3 meses que deixei de ser cliente nos. Agora recebi uma fatura de 120€ porque não entreguei o equipamento. Tenho o recibo comprovativo de que foi entregue. Como posso comprova lo?
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Boa tarde,
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A situação não foi resolvida. Não consigo enviar mensagem privada com os dados solicitados. Não sei se é por já não ser cliente. Não entendo porque não têm um email direto para a pessoa comunicar. Não estou nada satisfeita. Tudo o que se trata com a NOS origina problemas!
A situação não foi resolvida. Não consigo enviar mensagem privada com os dados solicitados. Não sei se é por já não ser cliente. Não entendo porque não têm um email direto para a pessoa comunicar. Não estou nada satisfeita. Tudo o que se trata com a NOS origina problemas!
Bom dia
Vamos resolver essa parte, experimente clicar aqui, escrever a mensagem e enviar
Obrigado
Já cliquei e enviei mas penso que aconteceu como das outras vezes.
Já cliquei e enviei mas penso que aconteceu como das outras vezes.
Pode verificar se foi enviado vendo o histórico da conversa aqui.
Obrigado
As últimas conversas são de há 3meses atrás...
Boa tarde,
Enviámos-lhe uma mensagem privada, à qual aguardamos resposta, para o podermos ajudar.
Obrigado
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