Header
Respondido

Faturação


Crachá

Boa tarde, já há quase 3 meses que deixei de ser cliente nos. Agora recebi uma fatura de 120€ porque não entreguei o equipamento. Tenho o recibo comprovativo de que foi entregue. Como posso comprova lo? 

Obrigada

icon

Melhor resposta por João H. 27 April 2024, 18:49

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Haruki. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado para o perfil @Fórum.

Obrigado

Crachá

Clico em @Fórum mas não existe seguimento para que possa dar uma resposta... 

Reputação 7

Clico em @Fórum mas não existe seguimento para que possa dar uma resposta... 

 

 

Crachá

NIF *********

Cliente C*********

Não consigo enviar o solicitado de outra forma. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Haruki.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, esta informação por mensagem privada para o perfil @Fórum, selecionando o “Perfil” e depois o ícone das mensagens, como partilhado pelo @Jorge C, para podermos ajudar.

Obrigado

Crachá

A situação não foi resolvida. Não consigo enviar mensagem privada com os dados solicitados. Não sei se é por já não ser cliente. Não entendo porque não têm um email direto para a pessoa comunicar. Não estou nada satisfeita. Tudo o que se trata com a NOS origina problemas! 

Reputação 7

A situação não foi resolvida. Não consigo enviar mensagem privada com os dados solicitados. Não sei se é por já não ser cliente. Não entendo porque não têm um email direto para a pessoa comunicar. Não estou nada satisfeita. Tudo o que se trata com a NOS origina problemas! 

 

Bom dia @Haruki,

Vamos resolver essa parte, experimente clicar aqui, escrever a mensagem e enviar 😊

Obrigado

Crachá

Já cliquei e enviei mas penso que aconteceu como das outras vezes. 

Reputação 7

Já cliquei e enviei mas penso que aconteceu como das outras vezes. 

 

Pode verificar se foi enviado vendo o histórico da conversa aqui.

Obrigado

Crachá

As últimas conversas são de há 3meses atrás... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Haruki.

Enviámos-lhe uma mensagem privada, à qual aguardamos resposta, para o podermos ajudar.

Obrigado

Comentário