Boa noite, não será já a fatura de Fevereiro ? Com pagamento em Março ? Verifique o periodo de faturação em Pacotes.
Olá @Alexandra Filipa e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Alexandra Filipa, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente NOS através do @Fórum, por favor.
Obrigada
Estão a cobrar-me na fatura deste mês três aditivos de internet dois dos quais no mesmo dia. pelo menos podiam disfarçar e meter um dias diferentes. Aldrabice pura. Enviem-me por favor a prova desse pedido por parte do utilizador, ou creditem-me essa quantia imediatamente. Quero só recordar-lhe que a minha fidelização terminou e não tenho qualquer problema em lhes dar fim aqui na minha casa.
Se tiverem duvidas eu esclareço. Perdoem a rudeza mas estou farto de aldrabões
Bom dia @Joaquim Salvadinha,
Vamos esclarecer. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Muito obrigado
Boa noite. Na fatura de Outubro veio a cobrar o Netflix que nem sequer utilizo, o técnico na altura da instalação é que criou conta e não me foi dito que tinha de desativar mesmo não utilizando. Liguei para a NOS a reclamar e disseram que iam desativar e foi dada uma nota de crédito do valor. No mês seguinte a mensalidade já veio correcta, no entanto este mês voltei a receber a fatura com o valor de Netflix. Ou seja, nem devem ter desativado o serviço. Gostaria que resolvessem a situação o mais rápido possível.
Obrigada
Vanessa Esteves
Boa tarde @Van20222, seja bem-vinda ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado