Skip to main content
Header

fatura valor invalido

• January 24, 2025
  • 6 comentários
  • 28 visualizações

Bom dia,

A minha fatura vem com um valor errado, que nao foi o contratado. No dia 15 de janeiro, ao entrar em contacto com a linha de apoio foi criado o incidente INC000160600446, contudo nao obtive resposta.

Agradecia uma resposta pff, tendo em conta que ja passaram 9 dias.

Obrigado 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2025

Boa tarde ​@Andre Filipe Saraiva Varela,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Sendo que este tema se encontra a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Tendo em conta que estou na Asia, qual o valor que se paga para ligar para a linha de apoio? Pelo que vi era 1.7€ mas nao tem um valor maximo?

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 25, 2025

Asia onde? Depende dos valores acordados. Não há limite 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 25, 2025

Boa tarde, ​@Andre Filipe Saraiva Varela

O ​@Olaf fez uma questão pertinente, em que País se encontra. 
Pode verificar os custos das comunicações no site NOS, quer nas comunicações realizadas ou recebidas, e a utilização dos dados móveis. 
Obrigado, 

Estou na Tailandia. Pensei que existe um tecto maximo... nao existindo a fatura pode ser bem alta entao. Obrigado pelas respostas!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 25, 2025

As chamadas realizadas da Tailândia, tem um custo de €5,50 /min, ​@Andre Filipe Saraiva Varela 

Atualmente existe um valor de €61,5/mês de limite na utilização de dados em Roaming. 

No entanto, caso tenha alguma questão que precise ver resolvida, por favor, indique-nos qual detalhando-a.
Obrigado,