Skip to main content

Comprei um telemóvel através do vosso site e com a minha sessão iniciada, fui levantá-lo à loja e disseram que me enviariam a fatura do mesmo por email. A verdade, é que nem por email, nem por carta, nem por meio nenhum. Eu não recebi a fatura do telemóvel é preciso dela o mais rápido possível.

Comprei um telemóvel através do vosso site e com a minha sessão iniciada, fui levantá-lo à loja e disseram que me enviariam a fatura do mesmo por email. A verdade, é que nem por email, nem por carta, nem por meio nenhum. Eu não recebi a fatura do telemóvel é preciso dela o mais rápido possível.

Bom dia, no seu email verifique se está na pasta Spam, caso não esteja, veja na sua Área de Cliente em Pagamentos/Faturas se está lá. Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que lhe facultem uma 2ª via.


Já verifiquei e não está em lado nenhum. Assim farei, obrigada pela ajuda. Cumps 


Olá @Ana Filipa Moreira Fernandes,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Comentário