Skip to main content
Header
Respondido

Fatura Paga


Boa Tarde!

Venho perguntar porque que é a segunda vez que recebo um e-mail que tenho uma fatura em atraso com o valor de 29,33€, mas esse valor já paguei no dia 4-julho-2017.
Podem me esclarecer por favor?!
Muito obrigada.
Marta Jesus

Melhor resposta por Anonymous

Já viu na área de cliente, se a sua factura consta como liquidada, ou para pagamento?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 4683 comentários
  • 29 de julho de 2017
Aqui no forum ninguem a consegue esclarecer, por ser tratar de assunto que requer analise pelos serviços competentes.
Se tiver serviços ativos na sua Area de Cliente, envie PEDIDO com o assunto Faturaçao.

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 29 de julho de 2017
Já viu na área de cliente, se a sua factura consta como liquidada, ou para pagamento?


juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 31 de julho de 2017
@Marta Jesus já conseguiste perceber o que se passa? confirmaste na área de cliente?