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Bom dia

 

Na fatura NOS de maio foi-me cobrado 0,4€ por uma chamada para a linha de apoio.

A chamada foi feita do minha rede fixa NOS para o número da linha de apoio.

Estava com problemas no meu serviço e liguei para a linha de apoio. A chamada nem chegou a ser atendida porque a linha estava sobrelotada.

 

Vergonhoso.

Boa tarde @tsilva,

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

Poderá ter escolhido uma opção paga.

Obrigado.


a questão é que me vão te de devolver o dinheiro, resta saber como.

não vamos andar com rodeios.

 

estava com quebras de serviço  e liguei da rede para um número NOS.

É inadmissível ter de pagar .

vergonhoso

 


@tsilva aguarde a intervenção dos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa.

Obrigado.

 


Boa tarde, @tsilva 

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Obrigado


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