Caros Srs.,
Uso fatura electronica e todos os meses descarrego os documentos dos meus serviços para registo pessoal. Este mês, estranhamente, não tenho a fatura disponível num dos meus serviços. A fatura é emitida a dia 28 e está sempre disponível no dia seguinte. Está tudo correcto no outro serviço.
Já contactei o Apoio ao Cliente, que também não conseguiu aceder.
Preciso da fatura com alguma urgência, por isso agradeço ajuda.
Cumprimentos
Bom dia, também não consigo fazer o download da minha fatura desde o dia 27/4 a informação dada pela moderação do Fórum é esta:
Bom dia @Jose Rodrigues,
Verificamos que ocorreu um erro no upload da faturação emitida no dia 27. Contamos disponibilizar a sua fatura amanhã, segunda-feira.
Caso se mantenha, sem conseguir descarregar a fatura, por favor, alerte-nos.
Muito obrigado
Uma vez que o problema está identificado e é do conhecimento do Operadora, vamos aguardar.
Tenho a facturação electrónica activa e reparei que não recebi a factura referente ao mês de Abril 2022 apesar da mesma estar disponível na área de cliente. Aconteceu o mesmo a mais alguém?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @MegaTron's Evil Twin e @Diogo Benigno.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Partilhe connosco, por favor, caso a situação se mantenha.
Obrigado
O problema mantém-se e a factura continua indisponível (7:20 de 3 de maio).
Comigo a situação foi corrigida. Tanto recebi o mail habitual com a factura como a mesma já se encontra disponível para download na área de cliente. MC
No meu caso, a indisponibilidade de descarregar a fatura mantém-se e também não foi recebida no email.
Bom dia a todos,
Agradecemos o seu testemunho @Diogo Benigno.
Pedimos desculpa pelo inconveniente @Jose Rodrigues e @MegaTron's Evil Twin. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado