Skip to main content
Header

Caros Srs.,

 

Uso fatura electronica e todos os meses descarrego os documentos dos meus serviços para registo pessoal. Este mês, estranhamente, não tenho a fatura disponível num dos meus serviços. A fatura é emitida a dia 28 e está sempre disponível no dia seguinte. Está tudo correcto no outro serviço.

 

Já contactei o Apoio ao Cliente, que também não conseguiu aceder. 

 

Preciso da fatura com alguma urgência, por isso agradeço ajuda.

 

Cumprimentos

Caros Srs.,

 

Uso fatura electronica e todos os meses descarrego os documentos dos meus serviços para registo pessoal. Este mês, estranhamente, não tenho a fatura disponível num dos meus serviços. A fatura é emitida a dia 28 e está sempre disponível no dia seguinte. Está tudo correcto no outro serviço.

 

Já contactei o Apoio ao Cliente, que também não conseguiu aceder. 

 

Preciso da fatura com alguma urgência, por isso agradeço ajuda.

 

Cumprimentos

Bom dia, também não consigo fazer o download da minha fatura desde o dia 27/4 a informação dada pela moderação do Fórum é esta:

Bom dia @Jose Rodrigues

Verificamos que ocorreu um erro no upload da faturação emitida no dia 27. Contamos disponibilizar a sua fatura amanhã, segunda-feira. 

Caso se mantenha, sem conseguir descarregar a fatura, por favor, alerte-nos. 

Muito obrigado 

Uma vez que o problema está identificado e é do conhecimento do Operadora, vamos aguardar.


Tenho a facturação electrónica activa e reparei que não recebi a factura referente ao mês de Abril 2022 apesar da mesma estar disponível na área de cliente. Aconteceu o mesmo a mais alguém?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MegaTron's Evil Twin e  @Diogo Benigno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Partilhe connosco, por favor, caso a situação se mantenha. 

Obrigado 


O problema mantém-se e a factura continua indisponível (7:20 de 3 de maio).


Comigo a situação foi corrigida. Tanto recebi o mail habitual com a factura como a mesma já se encontra disponível para download na área de cliente. MC


No meu caso, a indisponibilidade de descarregar a  fatura mantém-se e também não foi recebida no email. 


Bom dia a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo Benigno.

Pedimos desculpa pelo inconveniente @Jose Rodrigues e @MegaTron's Evil Twin. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário