Skip to main content
Header
Respondido

fatura mês janeiro


Boa tarde,

Até à data ainda não recebi a fatura referente ao mês de Janeiro.

Não recebi mensagem no telemóvel, não recebi email com a fatura e também não está disponível para consulta na área de cliente.

Cumprimentos

Ricardo Freitas

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Ricardo Peixoto Freitas
Sugerimos que consulte a my NOS e confirme o seu ciclo de faturação. Saiba como em: 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21797 comentários
  • 18 de janeiro de 2025
Ricardo Peixoto Freitas escreveu:

Boa tarde,

Até à data ainda não recebi a fatura referente ao mês de Janeiro.

Não recebi mensagem no telemóvel, não recebi email com a fatura e também não está disponível para consulta na área de cliente.

Cumprimentos

Ricardo Freitas

Bom dia, aparentemente a fatura ainda não foi emitida, qual é o seu ciclo de faturação ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • Resposta
  • 18 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Ricardo Peixoto Freitas
Sugerimos que consulte a my NOS e confirme o seu ciclo de faturação. Saiba como em: 

Obrigado, 


Comentário