Skip to main content
Header
Respondido

Fatura janeiro


Luísa lu
Forum|alt.badge.img
Alguém sabe porque a fatura janeiro que é enviada a dia7 (no meu caso) ainda não consta na área de cliente ! Será que mudaram datas?? Já enviei mail mas não adiantou :?

Melhor resposta por Luísa lu

Já me informei . Fui pessoalmente lá ainda não foi emitida a fatura.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Olá @Luísa lu 🙂

Queremos ajuda-la.

Está a tentar visualizar a factura através da app NOS Cliente, ou através da Área de Cliente?

Luísa lu
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 22 comentários
  • Resposta
  • 18 de janeiro de 2019
Já me informei . Fui pessoalmente lá ainda não foi emitida a fatura.