Skip to main content
Header

Bom dia, tenho o contrato CXXXXXXXX e no dia 03 de Junho de 2021, na APP NOS, verifiquei que tinha disponível para pagamento o valor correspondente a esse mês. No dia 04 de Junho, fiz o pagamento por MBway. Contudo, diz ainda estar em falta.

Desloquei-me à loja NOS Gaiashopping e não deram solução. Disseram para aguardar.

Fiz print do pagamento, para solicitar a vossa ajuda.

Obrigado.

 

Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA 

Não exponha aqui dados pessoais, o fórum é publico e todos vem, inclusive quem não é utilizador.

Envie mensagem privada para @Fórum relativa à questão, desta forma só os moderadores do fórum vão ver, e certamente o vão ajudar na questão. 


Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Ocultámos o seu número de cliente e imagem para proteger os seus dados pessoais.

Obrigada


Comentário