Skip to main content
Header

fatura inesperada

• August 27, 2025
  • 9 comentários
  • 64 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia. Necessito que me contactem com urgência, pois recebi uma factura de valor elevado, fora do que tinha sido acordado em fasear um pagamento de algo que já considero inadequado e injusto, e isso não foi feito tendo recebido uma factura de valor único. Esta situação é muito muito desagradável e não é respeitosa para um cliente vosso há mais de 20 anos.

Obrigado.

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Supostamente na mudança do equipamento de uma morada para outra iriam me cobrar oitenta euros pela mudança ou grátis mediante novo período de fidelização. Mesmo em desacordo aceitei, e em desacordo porque? Porque estive sem o serviço de TV dois anos devido a impossibilidade de montagem do prato na morada anterior onde estava, devido regulamentos urbanísticos e mesmo assim paguei algo que não tive, porquê não era responsabilidade da NOS no entanto havia uma opção no terraço da casa, que não foi tida em conta.

Ainda assim e em contra gosto informaram me que seria cobrado faseadamente em várias facturas e que me iriam contactar para o efeito, para se ajustar a forma. Não só não fui contactado como recebi uma factura total de 124 euros a pagar até o próximo mês. 

Ora Isto é uma injustiça a dobrar, nunca foi compensado pela falta do serviço como ainda me cobram os oitenta euros, pior ainda de forma não faseada. Sou cliente há 20 anos nunca falhei uma factura ou pagamento sempre dei uma boa classificação a empresa mas isto estravasa o razoável, e julgo que todos os clientes não podem ser tratados do mesmo modo. 

Neste momento já não estou em período de fidelização e estou muito desagradado com esta falta de comunicação. A cobrança do serviço já agrava o prejuízo que tenho tido, e pior ainda a seco sem qualquer conversa prévia sobre a cobrança.

Obrigado cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa tarde, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA.

Obrigado por detalhar a situação. 

A oferta de instalação aplica-se a clientes que tenham o serviço ativo há menos de 6 meses. Nestes casos, existe a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma nova instalação (€340), mas sim de um valor reduzido de €80. 

Saiba tudo aqui.

Relativamente à questão mencionada sobre a morada anterior, uma vez que indica a alteração já foi realizada, não será possível analisarmos a situação neste momento.

Quanto à fatura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte. Assim poderemos avaliar a possibilidade de combinar o pagamento em prestações.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

Forum|alt.badge.img

Bom dia já enviei o solicitado. No entanto agora surgiu uma situação mais caricata não posso aceder a consumos na APP diz que me foi negado o acesso como? Isto é muito bizarro diz que já ultrapassei o uso de dados na APP quando quase não a uso. Averiguarem isto por favor, a mesma já é confusa e agora impedem me o acesso. Esta situação está a ficar estranha e sinceramente não estou a entender a razão.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, detalhe-nos ou partilhe connosco uma captura de ecrã do erro.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Já entrei em contacto com a parte técnica e aparentemente é um problema que está neste momento a afetar alguns clientes. Agradeço que me confirmem esta situação. Obrigado cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

O problema da APP está resolvido obrigado. Julgo que me contactaram esta manhã devido a resolução da fatura mas não foi possível atender visto que estou em horário laboral. No entanto a partir das onze da manhã podem me ligar. Fico a aguardar agradeço a atenção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Bom dia ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado