Skip to main content
Header

fatura gerada depois de conta ser fechada

Boa tarde. Venho pedir ajudar, pois recebi uma fatura de 40 euros referente ao mês de setembro, sendo que a conta foi desativada dia 1 de setembro. Gostaria de esclarecimentos sobre tal fatura e cancela-la pois não foi utilizado os serviços neste mês. Obrigada

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2024

Boa tarde, @millenna leticia macedo santos

Queremos ajudar.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a formalização do cancelamento do serviço, bem como o seu ciclo de faturação. 
Obrigado 

• Kilobyte
  • November 12, 2025

Boa noite.

Visto a situação ser ligeiramente idêntica vou aproveitar o tópico.

Dado a NÓS não ter cumprido o prometido, acabei por rescindir dentro dos 15 dias após assinatura do contrato.

Fui intimidado que teria de pagar p valor total do contrato, 700€ depois passou para 500€ e numa outra chamada o valor era só da instalação cerca de 400€.

Mas como isto já me aconteceu há uns anos atrás, lá escrevi novamente no livro de reclamações e alguns dias depois lá me ligaram a pedir desculpa e que não teria de pagar qualquer valor. E mais, até me fizeram uma nota de crédito de uma fatura que já tinham enviado de 60 e tal euros. Pensei que estaria arrumado.

No entanto agora recebo uma fatura de 70€, depois de supostamente ter rescindido o contrato e de já não utilizar o serviço. Terei de voltar a escrever no livro de reclamações!?

Alguém consegue ajudar.

Cumprimentos,

Domingos Moura 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Boa tarde, ​@Dsoeira1 

Diga-nos, por favor, quando é que foi feita adesão e o pedido de cancelamento. 
Recordamos que o pedido tem de ser feito dentro dos 14 dias, iniciando-se a sua contagem a partir do momento da contratação e não da instalação. 
Adicionalmente, pode ser cobrado o valor da instalação. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • November 12, 2025

Boa noite.

Expliquei na mensagem que a NOS me ligou e enviou mail, depois de eu escrever no livro de reclamações, a dizer que não teria mais qualquer custo com o serviço.

Até fizeram um crédito da fatura que já tinham enviado.

Por isso estranho esta fatura.

C

Cumps

Domingos Moura 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Confirme-nos, por favor, o número da fatura, ​@Dsoeira1 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • November 12, 2025

O número da fatura é FT 202590/3246951.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2025

Bom dia ​@Dsoeira1,

Agradecemos a sua mensagem.

Para melhor analisarmos a situação e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,