Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura em formato inválido


Boa noite,

encomendei um telemóvel online e levantei-o numa loja física NOS, porém a fatura eletrónica que me foi enviada para o email está num formato inválido (formato txt).
Será que me poderiam reenviar email com a fatura em formato pdf ou indicar onde posso fazer download da mesma?

obrigada,
Rita Salgueiro

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 91 comentários
  • 29 de novembro de 2022

O formato "txt" não é inválido. Consegue abrir o ficheiro? A NOS costuma enviar as faturas em PDF, acho isso estranho.

Costumam vir pelo email info@info.nos.pt


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21885 comentários
  • 30 de novembro de 2022
Rita Sofia Correia Salgueiro escreveu:

Boa noite,

encomendei um telemóvel online e levantei-o numa loja física NOS, porém a fatura eletrónica que me foi enviada para o email está num formato inválido (formato txt).
Será que me poderiam reenviar email com a fatura em formato pdf ou indicar onde posso fazer download da mesma?

obrigada,
Rita Salgueiro

Bom dia, para consultar documentos na sua área de cliente siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 30 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rita Sofia Correia Salgueiro.

Pode consultar e descarregar a fatura da encomenda através da App NOS. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rita Sofia Correia Salgueiro.

Pode consultar e descarregar a fatura da encomenda através da App NOS. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite,

confirmo que já consegui fazer download da fatura.

Obrigada pela ajuda!

Rita Salgueiro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 1 de dezembro de 2022

Obrigado pelo seu feedback, @Rita Sofia Correia Salgueiro
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.