Header
Respondido

Fatura detalhada de telefone fixo


Boa tarde a todos.

Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.

Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.

Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.
Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?
Agradeço informação.
icon

Melhor resposta por Rosaly 29 January 2018, 19:09

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Estive a ler os conteúdos do tópico relacionado com fatura detalhada NOS e como tem um ano, já deve estar desatualizado!!!
Segui os passos para encontrar a minha fatura detalhada; ---> TELEFONE ---->Detalhe de comunicação? não encontrei.
Continuo na minha, sendo obrigatório o envio de fatura detalhada nos serviços de telefone, qual a dificuldade em a enviarem junto à fatura de pagamento?
Agradeço ajuda.
Este FORUM não tem moderadores que nos ajudem?
É fim de semana !!!
O site é uma pescadinha de rabo na boca. Andas à volta e vais parar sempre ao mesmo sítio!!!
Ainda não desisti e vou ter as faturas detalhadas com manda a lei.
Agradeço ajudas
@Rosaly, antes de mais e para se evitarem equivocos, sou apenas outro CLIENTE a tentar ajudar, ok?!
Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)

Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)

A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
Começo por agradecer ao CLIENTE C24XXXX201a disponibilidade para me ajudar.
Vou tentar seguir as suas indicações, mas dá para entender que o labirinto é complicado!!! Deve ter um prémio para quem conseguir chegar ao destino.
Vou continuar na senda de conseguir a fatura detalhada juntamente à fatura de pagamento. É nesse momento que posso confirmar se estou a pagar o que consumi ou não.
Se alguém puder ajudar neste meu objetivo, agradeço.
Isto está feito para “superdotados”!!! Continuo com a pescadinha de rabo na boca.

Talvez segunda feira alguém da NOS tenha uma ajuda neste sentido.
Reputação 7
Crachá +2
@Rosaly tens os serviços registados na área de cliente?
Boa tarde Oscar7,

Não posso responder a essa pergunta porque já tentei registar o telefone, diz que está associado ao pacote de televisão. Tento fazer registo do pacote de televisão e diz que " Não foram encontrados serviços por registar."
Depois entras no "labirinto" que não tem saídas.
Se puder ajudar, seria uma dádiva de Deus.

Obrigado
Mais informo que na Área de Clientes --> Os Meus Serviços só encontro as seguintes opções:
- Perfil
- Notificações
- Permissões
- Gerir apps NOS
- Registos pendentes
- Fórum NOS
- Ajuda
- Contacte-nos

Em nenhuma das opções encontro saída para o que pretendo.
@Rosaly, como ja deve ter percebido a dificuldade primeira é o registo dos seus serviços.
So apos completar essa etapa é que conseguira aceder aos detalhes de comunicaçoes, faturas, etc.
E como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico.
Olá, boa tarde C24XXXX201,
Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
Sou cliente NOS há 2 meses.
Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
"A Área de Clientes não funciona!!!" é um entendimento seu, por sinal sem fundamento nenhum no que anteriormente escrevi.
A dificuldade que referi ser recurrente é no registo de serviços. Sem essa etapa inicial de pouco lhe serve a Área de Clientes e uma vez ultrapassada (porque existem soluçoes, embora nao no forum) tera oportunidade de verificar que ate funciona, com os constrangimentos habituais de qualquer sistema informatico.

Over and Out.
Reputação 7
Crachá +1
@Rosaly mas aparece-te algum erro quando tentas associar os serviços? já leste este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87? aqui tens os passos todos para associar os serviços...

Comentário