Skip to main content
Header
Boa tarde a todos.



Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.



Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.



Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.

Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?

Agradeço informação.
Estive a ler os conteúdos do tópico relacionado com fatura detalhada NOS e como tem um ano, já deve estar desatualizado!!!

Segui os passos para encontrar a minha fatura detalhada; ---> TELEFONE ---->Detalhe de comunicação? não encontrei.

Continuo na minha, sendo obrigatório o envio de fatura detalhada nos serviços de telefone, qual a dificuldade em a enviarem junto à fatura de pagamento?

Agradeço ajuda.
Este FORUM não tem moderadores que nos ajudem?

É fim de semana !!!

O site é uma pescadinha de rabo na boca. Andas à volta e vais parar sempre ao mesmo sítio!!!

Ainda não desisti e vou ter as faturas detalhadas com manda a lei.

Agradeço ajudas
@Rosaly, antes de mais e para se evitarem equivocos, sou apenas outro CLIENTE a tentar ajudar, ok?!

Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)



Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)



A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
Começo por agradecer ao CLIENTE C24XXXX201a disponibilidade para me ajudar.

Vou tentar seguir as suas indicações, mas dá para entender que o labirinto é complicado!!! Deve ter um prémio para quem conseguir chegar ao destino.

Vou continuar na senda de conseguir a fatura detalhada juntamente à fatura de pagamento. É nesse momento que posso confirmar se estou a pagar o que consumi ou não.

Se alguém puder ajudar neste meu objetivo, agradeço.
Isto está feito para “superdotados”!!! Continuo com a pescadinha de rabo na boca.



Talvez segunda feira alguém da NOS tenha uma ajuda neste sentido.
@Rosaly tens os serviços registados na área de cliente?
Boa tarde Oscar7,



Não posso responder a essa pergunta porque já tentei registar o telefone, diz que está associado ao pacote de televisão. Tento fazer registo do pacote de televisão e diz que " Não foram encontrados serviços por registar."

Depois entras no "labirinto" que não tem saídas.

Se puder ajudar, seria uma dádiva de Deus.



Obrigado
Mais informo que na Área de Clientes --> Os Meus Serviços só encontro as seguintes opções:

- Perfil

- Notificações

- Permissões

- Gerir apps NOS

- Registos pendentes

- Fórum NOS

- Ajuda

- Contacte-nos



Em nenhuma das opções encontro saída para o que pretendo.
@Rosaly, como ja deve ter percebido a dificuldade primeira é o registo dos seus serviços.

So apos completar essa etapa é que conseguira aceder aos detalhes de comunicaçoes, faturas, etc.

E como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico.
Olá, boa tarde C24XXXX201,

Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!

Sou cliente NOS há 2 meses.

Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
"A Área de Clientes não funciona!!!" é um entendimento seu, por sinal sem fundamento nenhum no que anteriormente escrevi.

A dificuldade que referi ser recurrente é no registo de serviços. Sem essa etapa inicial de pouco lhe serve a Área de Clientes e uma vez ultrapassada (porque existem soluçoes, embora nao no forum) tera oportunidade de verificar que ate funciona, com os constrangimentos habituais de qualquer sistema informatico.



Over and Out.
@Rosaly mas aparece-te algum erro quando tentas associar os serviços? já leste este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87? aqui tens os passos todos para associar os serviços...

Comentário