Skip to main content
Header

Peço desculpa, erro meu

A fatura será de outra morada

@Grace, boa tarde. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um excelente ano. Boas Festas. ✨🥂

Obrigado,

Aderi aos vossos serviços, foi-me dito pelo vosso assistente comercial, que  a NOS trataria de regularizar tanto a portabilidade dos telemóveis como do cancelamento dos serviços da Meo com quem tinha contrato.

Agradeço confirmação se são estes os procedimentos 

Teresa Reis 

@TERESA DE JESUS SOARES DOS REI, boa tarde. 

Sim, é um serviço que a NOS oferece ao cliente para dar início ao Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente. Pretende-se tornar o processo de rescisão com a concorrência mais fácil e conveniente para o Cliente. 
Tem, no entanto, preencher e assinar os devidos formulários, ou seja, o de portabilidade e o de rescisão para que a NOS consiga submeter o pedido após a instalação do serviço da NOS.
Obrigado, 

Obrigada Mário pela sua rápida resposta,

Acontece que a portabilidade dos telemóveis foi realmente efectuada , aquando da minha adesão, no entanto a rescisão com o Operador Concorrente ainda não foi por vós efectuada, como pretendem resolver a falta?

Muito Obrigada

Teresa Reis

mas assinou o documento? 

Já foi feita a instalação?

Sim contrato assinado com a NOS, tudo assinado no portátil ,conforme pedido e informação do vosso comercial e instalação já efectuada.

Obrigada 

Teresa Reis

Boa tarde ​@TERESA DE JESUS SOARES DOS REI,

Agradecemos a sua mensagem.

A questão é referente ao formulário para cancelamento com o anterior operador e não o contrato com a NOS.

Caso não tenha sido preenchido este documento e para maior rapidez no processo, sugerimos que contacte diretamente o anterior operador.
Em alternativa poderá fazer o pedido novamente numa Loja NOS.

Obrigado

Se informei que assinei todos os documentos apresentados pelo vosso comercial para tratar da potabilidade dos telemóveis e cancelamento dos serviços com anterior operador , claro que em causa não está o contrato com a NOS, mas um serviço que segundo o vosso comercial seria tratado pela NOS e não foi, portanto não me cabia a mim de acordo com a informação que me foi dada contactar a antiga operadora.

Portanto a minha questão é:

Como pretende a NOS resolver esta questão? mais uma vez!  se analisarem os meus contactos saberão do que tem corrido Muito mal com os vossos serviços.

Espero que pelo bom nome da NOS seja ressarcida dos custos que esta situação gerou.

Teresa Reis

então antes que acumule faturas peça o cancelamento no outro operador

Boa tarde ​@TERESA DE JESUS SOARES DOS REI,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do ​@Olaf.

Pelo que compreendemos, através da sua mensagem, não preencheu o formulário para denúncia de contrato com o anterior operador, pois não referiu este documento.
Nesse sentido, recomendamos que proceda como sugerido acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário