Skip to main content

Boa noite!

Estou à vários dias a tentar aceder à fatura através da app, mas aparece sempre a mesma informação “Não foi possível mostrar o documento. Por favor tente mais tarde”

Alguém com o mesmo problema?

Olá @João Espírito Santo,

Não experiencio a mesma dificuldade.

Tentou aceder às suas faturas pela Área de Cliente no site?

Reinicie sessão na APP NOS. Se não resolver, desinstale e faça de novo o download.


Olá @João Espírito Santo,

Não experiencio a mesma dificuldade.

Tentou aceder às suas faturas pela Área de Cliente no site?

Reinicie sessão na APP NOS. Se não resolver, desinstale e faça de novo o download.

Olá @Diogo S. 

Mesmo pelo site o problema persiste e mesmo com outro user. Estou a tentar ver a fatura de Junho visto já ter a informação de que já foi emitida.


@João Espírito Santo,

Deixe uma mensagem à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente, clicando aqui.


Olá @João Espírito Santo e @Diogo S.

@João Espírito Santo, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Olá @João Espírito Santo e @Diogo S.

@João Espírito Santo, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

@Ana P. enviada.


Olá @João Espírito Santo,

Obrigada por nos enviar mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Comentário