Boa noite!
Estou à vários dias a tentar aceder à fatura através da app, mas aparece sempre a mesma informação “Não foi possível mostrar o documento. Por favor tente mais tarde”
Alguém com o mesmo problema?
Boa noite!
Estou à vários dias a tentar aceder à fatura através da app, mas aparece sempre a mesma informação “Não foi possível mostrar o documento. Por favor tente mais tarde”
Alguém com o mesmo problema?
Olá
Não experiencio a mesma dificuldade.
Tentou aceder às suas faturas pela Área de Cliente no site?
Reinicie sessão na APP NOS. Se não resolver, desinstale e faça de novo o download.
Olá
Não experiencio a mesma dificuldade.
Tentou aceder às suas faturas pela Área de Cliente no site?
Reinicie sessão na APP NOS. Se não resolver, desinstale e faça de novo o download.
Olá
Mesmo pelo site o problema persiste e mesmo com outro user. Estou a tentar ver a fatura de Junho visto já ter a informação de que já foi emitida.
Deixe uma mensagem à moderação pelo perfil
Olá
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.