Boa tarde sendo cliente à muitos anos vocês deveriam ter alguma consideração não aumentando a mensalidade, até tenho os vossos concorrentes a pedir quando acabar a fidelização passar para um deles ,gosta que me dissesem alguma coisa
João Estêvão
Boa tarde sendo cliente à muitos anos vocês deveriam ter alguma consideração não aumentando a mensalidade, até tenho os vossos concorrentes a pedir quando acabar a fidelização passar para um deles ,gosta que me dissesem alguma coisa
João Estêvão
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O setor de comunicações tem vindo a ser pressionado por um forte agravamento dos custos, ao mesmo tempo que continuamos a investir para garantir a expansão, melhoria e qualidade do nosso serviço de rede fixa e móvel.
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE. A comunicação relativa a este tema é realizada através dos meios disponíveis com antecedência, cumprindo assim o prazo estabelecido.
Esta atualização incide apenas sobre as mensalidades dos serviços, mantendo-se inalteradas quaisquer outras tarifas dos serviços.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.