Skip to main content
Header

Bom dia, ontem fiz o pagamento da minha fatura por mbway, mas ainda continua a aparecer para pagar. Tenho o comprovativo do pagamento como posso enviar? 

Bom dia, ontem fiz o pagamento da minha fatura por mbway, mas ainda continua a aparecer para pagar. Tenho o comprovativo do pagamento como posso enviar? 

Bom dia, em principio a sua área de cliente ou a app ainda não foram atualizadas. Uma vez que está de posse do comprovativo, não se deve preocupar, a seu tempo aparecerá o pagamento.


Boa tarde @Carla marina santos de jesus,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se o valor já surge atualizado na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Obrigado, já está tudo certo. 

Muito obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carla marina santos de jesus.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário