As minhas faturas, desde a última negociação que terá sido em setembro,, pagava 39,99€ este mês estão a debitar mais 1€. Já recebi nenhuma informação sobre aumentos
Agradeço que me expliquem
. cumprimentos,
Patrícia Silva
As minhas faturas, desde a última negociação que terá sido em setembro,, pagava 39,99€ este mês estão a debitar mais 1€. Já recebi nenhuma informação sobre aumentos
. cumprimentos,
Patrícia Silva
. cumprimentos,
Patrícia Silva
Boa noite, algum aumento na faturação deverá ter sido comunicado numa das suas faturas referentes aos meses de Maio ou Junho; não constando, envie para o perfil
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bom dia,
Estão a querer me cobrar mais no equipamento e gostaria de mandar o comprovativo de compra que tem valores diferentes ,
como anexar a fatura por favor?
Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.