Skip to main content
Header
Resposta

fatura


As minhas faturas, desde a última negociação que terá sido em setembro,, pagava 39,99€ este mês estão a debitar mais 1€. Já recebi nenhuma informação sobre aumentos

 Agradeço que me expliquem

. cumprimentos,

Patrícia Silva

Melhor resposta por Jose Rodrigues

As minhas faturas, desde a última negociação que terá sido em setembro,, pagava 39,99€ este mês estão a debitar mais 1€. Já recebi nenhuma informação sobre aumentos

 Agradeço que me expliquem

. cumprimentos,

Patrícia Silva

Boa noite, algum aumento na faturação deverá ter sido comunicado numa das suas faturas referentes aos meses de Maio ou Junho; não constando, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa dar resposta à sua dúvida.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 31, 2021

As minhas faturas, desde a última negociação que terá sido em setembro,, pagava 39,99€ este mês estão a debitar mais 1€. Já recebi nenhuma informação sobre aumentos

 Agradeço que me expliquem

. cumprimentos,

Patrícia Silva

Boa noite, algum aumento na faturação deverá ter sido comunicado numa das suas faturas referentes aos meses de Maio ou Junho; não constando, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa dar resposta à sua dúvida.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 1, 2021

Olá @Pat Silva e @Jose Rodrigues

@Pat Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

 Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • August 2, 2021

Bom dia,

Estão a querer me cobrar mais no equipamento e gostaria de mandar o comprovativo de compra que tem valores diferentes ,

como anexar a fatura por favor?

  Obrigado

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 2, 2021

Olá @Rachid,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e detalhe-nos um pouco mais a situação. Vamos ajudar.

Obrigada