Skip to main content
Header
Bit
September 15, 2020
Respondido

fatura

• September 15, 2020
  • 12 comentários
  • 176 visualizações

Bom dia no dia 11 paguei a minha fatura da nos e passado estes dias na aplicação continua aparecer "em pagamento" quando deveria dizer "pago" 

O que devo fazer?

Desde já obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Daniel Gomes Santos Bom dia, se está de posso do comprovativo, não se deve preocupar. O site não deverá estar atualizado. Logo que isso aconteça deverá aparecer a fatura como liquidada.

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2020

@Daniel Gomes Santos Bom dia, se está de posso do comprovativo, não se deve preocupar. O site não deverá estar atualizado. Logo que isso aconteça deverá aparecer a fatura como liquidada.

Ana P.
    Moderador
    September 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Gomes Santos

Olá @Jose Rodrigues

@Daniel Gomes Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sanr76
    Megabyte
    October 4, 2020

Olá boa noite, 

Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2020

Olá boa noite, 

Na minha primeira fatura paguei 29,35 e agora veio o valor de 34.99? A que se deve esse aumento?

Obrigado 

Boa noite, consulte a fatura, está lá tudo discriminado. 

Sanr76
    Megabyte
    October 4, 2020

É o pagamento do pacote, exatamente igual à primeira fatura!

Não tenho nenhum gasto extra 

Sérgio Rodrigues
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 4, 2020

Então o pacote do mês passado tinha o custo de 29.35 e agora este mês passou para 34.99. Se não há qualquer outro débito na sua fatura deste mês, parece que esse é o preço real do seu pacote e na fatura do mês passado há um qualquer crédito ou menos dias faturados. Confira a fatura e veja quantos dias estão debitados. Pode estar aí a diferença. Mas, se não for essa a razão, pode ligar para o 16990/Faturação ou enviar por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Sanr76
    Megabyte
    October 4, 2020

Foi um desconto na primeira mensalidade, já vi, obrigado. 

Abraço 

Sérgio Rodrigues
    Kilobyte
    October 5, 2020

Bom dia

Paguei a minha fatura no dia 18 de setembro, no dia 5 de outubro continua a dizer que está em pagamento...enfim!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 5, 2020

@MLuis  Bom dia, a fatura aparece por pagar na sua Área de Cliente ? Tem na sua posse o justificativo do pagamento ? Se sim, não se preocupe, mais dia menos dia aparecerá como paga, como houve alterações na Área de Cliente pode não estar atualizada.

Kilobyte
    October 5, 2020

Como paguei numa loja, o recibo da fatura nao tem referência multibanco, espero que o recibo tenha outra referência correspondente a essa fatura. Obrigado