Header
Respondido

Falta des rede na minha moradia no telemovel


Bom dia

Venho por meio informar que durante o mes de Maio e ate hoje não consigo ter rede no meu computador atraves do Kanguru banda larga que está incluido no meu pacote da NOS, falta de cobertura e atraves da Antena instalada em Vale da Pinta no Cartaxo, a minha moradia fica na Rua 25 de Abril, 1, em Casal de Alem - Vila Nova de S. Pedro- 2065-552.

Já entrei em contacto com os vossos serviços atraves do numero 16990, vai passando do sector para sector , explico a situação dizerm que vão resolver, e a situação esta cada vez pior, inclusive o meu telemovel fica sem cobertura diz "sem rede só chamadas de emergencia, ora com o telemovel a situação ainda é mais grave, pois necessito de estar contactavel.até já perdi um negocio devido a esta situação.

Quanto ao serviço da NOS em minha vasa na Praçeta de S.Pedro, 3 1º Esq., tambem nos ultimos tempos tinha rede WI FI em todos os quartos e agora tambem tem ocasiãoes que não tenho, ate na propria salal onde esta o router não consigo.
A face ao exposto não posso continuar a ser cliente da NOS, porque o serviço oferecido não ser muito meu agrado, com estas falhas todas descritas.em especial o serviço do telemovel com a falta de rede na zona de Vila Nova de São Pedro
Pois estar a pagar um serviço que não está a oferecer o minimo de condições.

Não ligo mais para o 16990. Quero desistir dos vossos serviços , mas sem a indeminização de 715 €, conforme me informaram, tambem já fui 2 vezes e não deram nenhuma solução.
icon

Melhor resposta por Ana P. 28 July 2019, 19:01

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia

Venho por meio informar que durante o mes de Maio e ate hoje não consigo ter rede no meu computador atraves do Kanguru banda larga que está incluido no meu pacote da NOS, falta de cobertura e atraves da Antena instalada em Vale da Pinta no Cartaxo, a minha moradia fica na Rua 25 de Abril, 1, em Casal de Alem - Vila Nova de S. Pedro- 2065-552.

Já entrei em contacto com os vossos serviços atraves do numero 16990, vai passando do sector para sector , explico a situação dizerm que vão resolver, e a situação esta cada vez pior, inclusive o meu telemovel fica sem cobertura diz "sem rede só chamadas de emergencia, ora com o telemovel a situação ainda é mais grave, pois necessito de estar contactavel.até já perdi um negocio devido a esta situação.

Quanto ao serviço da NOS em minha vasa na Praçeta de S.Pedro, 3 1º Esq., tambem nos ultimos tempos tinha rede WI FI em todos os quartos e agora tambem tem ocasiãoes que não tenho, ate na propria salal onde esta o router não consigo.
A face ao exposto não posso continuar a ser cliente da NOS, porque o serviço oferecido não ser muito meu agrado, com estas falhas todas descritas.em especial o serviço do telemovel com a falta de rede na zona de Vila Nova de São Pedro
Pois estar a pagar um serviço que não está a oferecer o minimo de condições.

Não ligo mais para o 16990. Quero desistir dos vossos serviços , mas sem a indeminização de 715 €, conforme me informaram, tambem já fui 2 vezes e não deram nenhuma solução.

Boa tarde. O seu serviço é por satélite. Só mesmo o apoio técnico ao cliente poderá efetuar os despistes necessários à deteção do problema que está dificultando o seu acesso aos serviços contratados. Nesta conformidade, é aconselhável insistir com esses serviços para que identifiquem as causas que estão dificultando o seu acesso aos serviços que contratou e que está a pagar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DUARTE CORREIA MELO,

Olá @Jose Rodrigues ,

@DUARTE CORREIA MELO , lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
o meu numero de contribuinte é 1xxxxxxxx. Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +5
o meu numero de contribuinte é 1xxxxxxxx. Muito obrigado
Deve enviar por mensagem privada. Clique no avatar (foto) da moderadora e envie os seus dados pessoais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DUARTE CORREIA MELO e @Jose Rodrigues ,

@DUARTE CORREIA MELO já respondemos à sua mensagem 🙂

Obrigada

Comentário