Falta de Pagamento

  • 7 November 2022
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Bom Dia, no mês de Julho mudei de operadora, não me foi solicitado nenhuma vez que devolvesse os equipamentos que tinha em minha posse.

No mês de Setembro foi me descontado 224,98€ referente á não devolução desse equipamento. Na fatura dizia que o valor seria devolvido quando entregasse os equipamentos.

No dia 6 de Outubro dirigi-me a loja e fiz a devolução, já se passou um mês e o dinheiro ainda não foi devolvido.

Agora pergunto, vai demorar ainda muito ou tenho de ir por outros caminhos pedir o que é meu? 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @TiagoCardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato, e o IBAN para a devolução.

Obrigado

Comentário