Skip to main content
Header

Hoje dia 4 de janeiro 2021, pelas 19h tive uma falha no serviço da tv, dando uma problema nos cabos de ligação ID 643.

Tentei contatar o serviço 16990 pelo tlf fixo, não dava qualquer sinal, ao fim de várias tentativas tive de ligar pelo telemóvel.

Após 25minutos a ouvir música e sem que a chamada fosse atendida, o serviço de televisão voltou, foi abaixo novamente e o tlf fixo sem dar qualquer sinal, mas estava ligado com o símbolo a verde.

Posto isto o serviço de televisão foi reposto, mas a chamada telefônica do tlm, que atenção nunca foi atendida, teve um custo de 7,57€. Gostaria de ser contatada pelo serviço da NOS para resolver esta situação, bem como as falhas frequentes de internet, o qual já foi reportada vezes sem conta.

Pagar um serviço r não  o obter é suficiente para rescisão com justa causa.

Estou muito insatisfeita com os serviços NOS.

Pede deferimento célere.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Irene C. Veterano

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Contactou através de um número móvel ou fixo da rede NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite, como informei anteriormente no comentario tentei do fixo da NOS, mas o mesmo estando ligado, nao dava qualquer sinal, tendo de utilizar o movel, chamada essa que não foi atendida, estive apenas a ouvir musica durante 25 min, como descrevi anteriormente.

Cumprimentos 


Boa tarde @Irene C. Veterano

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário