Header

Falha nos servicos e apoio tecnico demorado


Hoje 05/10/23 pelas 4 horas da manha tentando trabalhar com Inglaterra verifiquei que o srvico de Internet e TV estava (OFF) e em consequencia disto todo o sistema de vigilancia e seguranca da propriedade (moradia e quinta) sem qualquer servico. Chamada para o apoio NOS o operador nada simpatico deu instrucoes seguidas a risca mas nao funcionou dizendo que um tecnico se deslocaria a propriedade em cinco dias e que ate la ficaria privado dos servicos. Ridiculo!!! O operador foi informado de que internet movel seria comprada e a deslocacao de cerca de 45 quilometros, tempo e as custas do pacote seriam imputadas a NOS e de seguida o termino imediato do contrato muito provavelmente com exigencia de compensacoes. A NOS tem realmente que mudar e acompanhar os paises de primeira linha e para de advertizar servicos de qualidade quando realmente nao o sao!!!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Duvido que exista compensação e cobertura de custos de serviço de internet móvel. Pode sim pedir o acerto na fatura do tempo em que esteve sem serviços 

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente algo no exterior aconteceu e cortou-lhe a ligação. Foi marcado um técnico para o mais cedo possivel para ser verificado. É o habitual, isso não vai mudar

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Voces sao uns,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar e acompanhar a situação.
Editamos o seu nome por não respeitar as Boas Práticas do Fórum NOS, por ser diretamente ofensivo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

Boa noite. Nao se incomodem que  com respostas e devaneios acerca de uma materia que esta provada ser dificil para um grupo / companhia acertar ou evoluir para padroes mais altos e a altura de muitos outros paises (improvisos), … o titulo ou nome “Voces sao unsDa inveja à fatalidade, da bra, … anteriormente com mais uma palavra” que para alguns e vista como ofensiva (duvido pois ofensivo e a atuacao de pessoas e departamentos que deveriam ser bem mais profissionais e terem mais consideracao pelos clientes - quem paga os ordenados!!!) … nao percam tempo com improvisos e desculpas esfarrapadas e aconselho a lerem um bom livro “O que os Portugueses tehem na cabeca - Da inveja à fatalidade, da brandura à cunha, da falta de pontualidade ao improviso, do chicoespertismo à mania da grandeza”. Empresas, operadores e gestores varios e ate de comunidade deveriam ler e repensar. Passem bem.

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão @Voces sao uns, por favor, partilhe-a

Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado

Comentário