Sou cliente novo e desde o inicio estou a receber facturas de valor superior ao que foi contratado.
Podem resolver a situação?
Sou cliente novo e desde o inicio estou a receber facturas de valor superior ao que foi contratado.
Podem resolver a situação?
Boa tarde
Quando a adesão está completa, pode consultar o valor da mensalidade e as condições contratadas na app ou na área de cliente my NOS.
Obrigado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do
Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Como disse antes, as facturas que estou a receber estão erradas, não correspondem ao que está no Resumo do Contracto ou no comprovativo de Compra.
Preciso que resolvam o problema.
Indique-nos, por favor, o número da última fatura,
Obrigado,
São 2 facturas, a última factura é FT 202490/3215574
A primeira factura de Outubro também errada é FT 202430/27661
No entanto, creditámos o valor de €10 que corresponde ao valor da fatura anterior e desta. No entanto, só será revertida na próxima fatura a emitir. O crédito está registado com o número 000157371570.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.