Skip to main content
Header

Sou cliente novo e desde o inicio estou a receber facturas de valor superior ao que foi contratado.

Podem resolver a situação?

 

Boa tarde @mcorrlo

Quando a adesão está completa, pode consultar o valor da mensalidade e as condições contratadas na app ou na área de cliente my NOS.

Obrigado.


Boa noite @mcorrlo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Como disse antes, as facturas que estou a receber estão erradas, não correspondem ao que está no  Resumo do Contracto ou no comprovativo de Compra.

Preciso que resolvam o problema.

 


Indique-nos, por favor, o número da última fatura, @mcorrlo

Obrigado, 


São 2 facturas, a última factura é FT 202490/3215574

A primeira factura de Outubro também errada é FT 202430/27661


@mcorrlo, a campanha de €5 de desconto, durante os 24 meses, não foi aplicada, pelo que para o ajudar, endereçámos a questão. A mesma está registada com o número 000157371138.

No entanto, creditámos o valor de €10 que corresponde ao valor da fatura anterior e desta. No entanto, só será revertida na próxima fatura a emitir. O crédito está registado com o número 000157371570. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário