acabei de ligar para a NOS para explicar o porquê de ter pago apenas 64.97€, mas aprece que a colaboradora não entendeu o que expliquei... ja transmiti que deduzi o credito na minha conta e escuso de estar a receber email e mensagens de valor em aberto. segundo ela iria entrar na conta e o sistema dava conta. o que é certo é que ela confirma o pagamento de 64.97 no dia 1.08 e continuo a receber mensagens... agradeço informação de conta a zero sff, pois so mostra falta de profissionalismo e conhecimentos financeiros quando se escolhe a opção facturas no atendimento.
caso não pudesse efectuar o respectivo credito, dêem formação aos colaboradores indicando que não posso deduzir, e não o contrario. assim sendo aguardo email com recibo do que foi pago e indicação de conta regularizada.
Página 1 / 1
Nao se fique por contatos verbais com operadores de call-center.
Envie a informaçao por escrito atraves de PEDIDO na Area de Cliente.
Se nao obtiver resposta em tempo util, volte a enviar pelo site da Provedoria NOS
Envie a informaçao por escrito atraves de PEDIDO na Area de Cliente.
Se nao obtiver resposta em tempo util, volte a enviar pelo site da Provedoria NOS
bom dia, já fiz vários pedidos através da área de cliente, mas parece que os respectivos srs não verificam... ainda hoje estou á espera de respostas acerca do pedido de esclarecimento de facturas...
tenho ideia que se fosse um pedido para aumentar o pacote, que receberia imediatamente resposta telefonica, mas como são facturas erradas, é o deixa andar.
infelizmente ,e não por culpa dos jovens que procuram trabalho, a empresa , e pendo eu, que na area de facturação deveria contratar ja com conhecimentos do mesmo, ou dar uma formação mais apertada neste sentido, pois ainda ontem tive de explicar o porquê de ter feito o pagamento deduzindo um NC... coitada da rapariga, não percebeu e disse-me que de facto tinha o valor em aberto... haja paciência...
tenho ideia que se fosse um pedido para aumentar o pacote, que receberia imediatamente resposta telefonica, mas como são facturas erradas, é o deixa andar.
infelizmente ,e não por culpa dos jovens que procuram trabalho, a empresa , e pendo eu, que na area de facturação deveria contratar ja com conhecimentos do mesmo, ou dar uma formação mais apertada neste sentido, pois ainda ontem tive de explicar o porquê de ter feito o pagamento deduzindo um NC... coitada da rapariga, não percebeu e disse-me que de facto tinha o valor em aberto... haja paciência...
Estas empresas têm dois tipos de crédito, um a fatura que já foi emitida e outro para a próxima fatura.
Sabes que crédito é que te fizeram?
o credito vem na proxima factura, mas segundo o colaborador disse que poderia efectuar ja no pagamento e descontar o valor do mesmo... esta menina, disse que não... enfim.
aparece como factura total por liquidar. não percebo
Se o crédito foi feito à próxima fatura, tens que esperar que a emitam para ficar tudo ok.
Até lá, teoricamente tens parte de uma fatura em atraso.
Até lá, teoricamente tens parte de uma fatura em atraso.
bom dia, será que alguém da nós COMPETENTE E QUE PERCEBA DE FACTURAÇÃO veja o que se passa de vez??? agora recebo um email com aviso de suspensão de serviço...
ainda ontem falei com a colaboradora que me pareceu, mas foi só parecer que percebia do que falava , e me disse que a factura estava liquidada e seria erro de sistema... o que é certo é que o sistema se ninguém lá colocar que a factura está liquidada, irá continuar a enviar este tipo de informação, sendo também que me informou que a nova factura estava com um valor que não era o correcto e que seria menos de metade... o que é certo é que vem com o valor errado... isto é o suficiente para rescindir o serviço com esta gente?
ainda ontem falei com a colaboradora que me pareceu, mas foi só parecer que percebia do que falava , e me disse que a factura estava liquidada e seria erro de sistema... o que é certo é que o sistema se ninguém lá colocar que a factura está liquidada, irá continuar a enviar este tipo de informação, sendo também que me informou que a nova factura estava com um valor que não era o correcto e que seria menos de metade... o que é certo é que vem com o valor errado... isto é o suficiente para rescindir o serviço com esta gente?
A suspensão de serviço deve ser por em teoria teres uma parte da fatura anterior atrasada, pelo que tinhas dito o crédito é a nova fatura.
A nova fatura não refere esse crédito?
Refere o credito , e está nesta factura para pagar juntamente com o valor atrasado do referido credito... uma confusão.
ou seja, se deduzi o credito na factura anterior, não teria de vir nesta o valor a pagar...
A suspensão de serviço deve ser por em teoria teres uma parte da fatura anterior atrasada, pelo que tinhas dito o crédito é a nova fatura.
ou seja, se deduzi o credito na factura anterior, não teria de vir nesta o valor a pagar...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.