Skip to main content
Header
Pergunta

Facturação - Sem acesso


FILIPE  INACIO
Na minha area de clientes não tenho acesso a facturação nem sei se estou com alguma pagamento em atraso, nao sei o que se passa porque antes via todo o movimento

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 30, 2019
Tenta registar novamente os serviços, na opção registar serviços.

FILIPE  INACIO
  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2019
Fui lá diz que já existe e dá erro ao tentar registar novamente a nao ser que tenha de eliminar o registo existente a voltar a registar será?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 30, 2019
Dá algum erro em especifico?

FILIPE  INACIO
  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2019
apenas dá erro com a descrição
O serviço já se encontra registado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 30, 2019
Não estará registado noutro mail? Se tiveres mais alguma coisa registada nesse mail, remove tudo e volta a associar.