Este site cada vez está pior! É cada vez mais difícil consultar o que pagamos! Só se interessa pela publicidade!!
Visualizem o site da EDP! Talvez aprendam alguma coisa!
Página 1 / 1
Olá @OMartel ,
Para aceder aos pagamentos que efetuou através da Área de Cliente, deve seguir os seguintes passos:
Para aceder aos pagamentos que efetuou através da Área de Cliente, deve seguir os seguintes passos:
- clicar em "Faturas e pagamentos"
- carregar na opção "Movimentos"
Obrigada pela resposta, Tiago!
Efectivamente, segui esses passos pela manhã, mas o programa ainda devia estar a dormir porque não abria.
Acho que o vosso site está demasiado complicado... tinha muito mais rapidez em encontrar o que queria no anterior. Era mais simplificado...
De qualquer forma obrigada pela resposta. Deu para ver que estava a aceder correctamente.:D
Efectivamente, segui esses passos pela manhã, mas o programa ainda devia estar a dormir porque não abria.
Acho que o vosso site está demasiado complicado... tinha muito mais rapidez em encontrar o que queria no anterior. Era mais simplificado...
De qualquer forma obrigada pela resposta. Deu para ver que estava a aceder correctamente.:D
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.