ja liguem duas vezes para a NOS porque ainda não recebi a minha factura, na primeira me foi dito que iria receber via SMS e na segunda vez a operadora me disse que a iria receber por email,... ela disse que se calhar a factura estava extraviada, e se eu quisesse nova factura tinha que pagar 5 euros ,... ridículo,... para ligar para a NOS para poder saber quando e que vou pagar, tenho que lhes ligar e pagar 1 euro se não mais.... e nisto que a NOS se baseia como companhia que presta serviços ,... wow estamos muito mal.... acho que apenas acabe o meu contracto ,... adeus NOS porque ate nem es a melhor ,... os 144 canais que tanto dizes que das ,... a maioria são codificados,... das acesso mas temos que pagar.
Página 1 / 1
Boa tarde,
Aproveito para reforçar que também a mim está a acontecer enviam uma mensagem para o telemóvel com um valor, que por sinal está acima do esperado, não enviam factura para o email, porque aderi á factura electrónica, vou á pagina de cliente e apesar de já estarmos quase em Março. apenas tenho a pagina actualizada até Novembro de 2017.
Desde Setembro de 2017 que sou cliente NOS e todos os meses me arrependo...
Não á um mês que não tenha que reclamar algo... a bem da verdade no mês de Janeiro está tudo certo!
Enfim não entendo esta forma de lidar com os clientes, gestores que ganham milhões de euros , e onde está a capacidade?
assim é difícil, logo que acabe a fidelização serei forçado a mudar de operadora novamente e o pior é a falta de opções ...
Aproveito para reforçar que também a mim está a acontecer enviam uma mensagem para o telemóvel com um valor, que por sinal está acima do esperado, não enviam factura para o email, porque aderi á factura electrónica, vou á pagina de cliente e apesar de já estarmos quase em Março. apenas tenho a pagina actualizada até Novembro de 2017.
Desde Setembro de 2017 que sou cliente NOS e todos os meses me arrependo...
Não á um mês que não tenha que reclamar algo... a bem da verdade no mês de Janeiro está tudo certo!
Enfim não entendo esta forma de lidar com os clientes, gestores que ganham milhões de euros , e onde está a capacidade?
assim é difícil, logo que acabe a fidelização serei forçado a mudar de operadora novamente e o pior é a falta de opções ...
tenho factura electrónica, e debito directo, mas na área de cliente diz que não...
desde Setembro 2017 só recebi 3 facturas e erradas por sinal,
e são apenas essas que estão na área de cliente.
logo no primeiro mês descontaram-me 50 euros quando ainda beneficiava de 2 meses grátis pela adesão..
até hoje embora tenham aceitado o erro ainda não vi o dinheiro reposto ou a dita nota de credito prometida...
tenho pacote tv net telefone fixo e 3 telemóveis
desde Setembro 2017 só recebi 3 facturas e erradas por sinal,
e são apenas essas que estão na área de cliente.
logo no primeiro mês descontaram-me 50 euros quando ainda beneficiava de 2 meses grátis pela adesão..
até hoje embora tenham aceitado o erro ainda não vi o dinheiro reposto ou a dita nota de credito prometida...
tenho pacote tv net telefone fixo e 3 telemóveis
a @juli89 é capaz de ter razão. Eu tenho duas moradas de faturação na Área de Cliente e para ver a fatura certa tenho que alternar entre elas. Não tens esta seta?
Boas,
Efectivamente não tenho duas moradas de facturação mas tenho a mesma morada 2x. tenho umas facturas na primeira morada onde diz que não tenho debito directo activo e outras facturas deste ano estão na segunda morada ( que é a mesma), onde diz que tenho o debito directo activo... enfim uma trapalhada, é só mais uma...
De qualquer das formas obrigado pela ajuda foi bastante útil.
cumprimentos
Efectivamente não tenho duas moradas de facturação mas tenho a mesma morada 2x. tenho umas facturas na primeira morada onde diz que não tenho debito directo activo e outras facturas deste ano estão na segunda morada ( que é a mesma), onde diz que tenho o debito directo activo... enfim uma trapalhada, é só mais uma...
De qualquer das formas obrigado pela ajuda foi bastante útil.
cumprimentos
Quero tirar o meu número da minha fatura
Olá
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.