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ja liguem duas vezes para a NOS porque ainda não recebi a minha factura, na primeira me foi dito que iria receber via SMS e na segunda vez a operadora me disse que a iria receber por email,... ela disse que se calhar a factura estava extraviada, e se eu quisesse nova factura tinha que pagar 5 euros ,... ridículo,... para ligar para a NOS para poder saber quando e que vou pagar, tenho que lhes ligar e pagar 1 euro se não mais.... e nisto que a NOS se baseia como companhia que presta serviços ,... wow estamos muito mal.... acho que apenas acabe o meu contracto ,... adeus NOS porque ate nem es a melhor ,... os 144 canais que tanto dizes que das ,... a maioria são codificados,... das acesso mas temos que pagar.
@Joaquim Baptista já confirmaste na tua área de cliente se consegues ver a fatura que não recebeste?
Boa tarde,

Aproveito para reforçar que também a mim está a acontecer enviam uma mensagem para o telemóvel com um valor, que por sinal está acima do esperado, não enviam factura para o email, porque aderi á factura electrónica, vou á pagina de cliente e apesar de já estarmos quase em Março. apenas tenho a pagina actualizada até Novembro de 2017.

Desde Setembro de 2017 que sou cliente NOS e todos os meses me arrependo...

Não á um mês que não tenha que reclamar algo... a bem da verdade no mês de Janeiro está tudo certo!

Enfim não entendo esta forma de lidar com os clientes, gestores que ganham milhões de euros , e onde está a capacidade?

assim é difícil, logo que acabe a fidelização serei forçado a mudar de operadora novamente e o pior é a falta de opções ...
@Paulo José mas recebes em papel? na tua área de cliente tens que ter as faturas. quantas serviços tens? quando vais consultar as faturas, em cima do campo da ultima fatura tens "morada de faturação". só tens uma?
tenho factura electrónica, e debito directo, mas na área de cliente diz que não...

desde Setembro 2017 só recebi 3 facturas e erradas por sinal,

e são apenas essas que estão na área de cliente.

logo no primeiro mês descontaram-me 50 euros quando ainda beneficiava de 2 meses grátis pela adesão..

até hoje embora tenham aceitado o erro ainda não vi o dinheiro reposto ou a dita nota de credito prometida...

tenho pacote tv net telefone fixo e 3 telemóveis
a @juli89 é capaz de ter razão. Eu tenho duas moradas de faturação na Área de Cliente e para ver a fatura certa tenho que alternar entre elas. Não tens esta seta?
Boas,

Efectivamente não tenho duas moradas de facturação mas tenho a mesma morada 2x. tenho umas facturas na primeira morada onde diz que não tenho debito directo activo e outras facturas deste ano estão na segunda morada ( que é a mesma), onde diz que tenho o debito directo activo... enfim uma trapalhada, é só mais uma...

De qualquer das formas obrigado pela ajuda foi bastante útil.

cumprimentos

Quero tirar o meu número da minha fatura


Olá @MARINA FERREIRA,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada 


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