Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2025

facturação

É uma vergonha, só LADRÕES,  nunca me atrasei com o pagamento das facturas, o mês passado paguei a factura já passava um dia do prazo, qual foi o meu espanto que a factura deste mês veio com 3.50€ a mais porque me atrasei no pagamento. 

Só dizer que são uns LADRÕES,  como o serviço é de satélite e eu estou a usufruir do mesmo na Escócia,  vou pedir a instalação da Sky e desistir do todo o serviço NOS

VERGONHA, SO LADRÕES EM PORTUGAL 

6 Comentários

Kilobyte
August 6, 2025

Pois é,  mais uma vez tenho na factura um acréscimo de 3.50€, que dizem que é por atraso no pagamento, por acaso não é o caso mas se fosse não é caso para aplicarem mais este custo. E UM ROUBO E EU JA ESTOU FARTO DESTES GAJOS TODOS,  SÃO UNS LADRÕES É O QUE SÃO. 

Então se os serviços tivessem sido cortados por falta de pagamento,  quanto era a taxa aplicada?

LADRÕES 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2025

Boa noite, ​@Teresa Landim 

Quanto ao atraso de pagamento, sim, existe um custo associado pelo atraso, uma vez que incorremos em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados. 

Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 9, 2025

É uma vergonha, só LADRÕES,  nunca me atrasei com o pagamento das facturas, o mês passado paguei a factura já passava um dia do prazo, qual foi o meu espanto que a factura deste mês veio com 3.50€ a mais porque me atrasei no pagamento. 

Só dizer que são uns LADRÕES,  como o serviço é de satélite e eu estou a usufruir do mesmo na Escócia,  vou pedir a instalação da Sky e desistir do todo o serviço NOS

VERGONHA, SO LADRÕES EM PORTUGAL 

Bom dia ​@Teresa Landim, que exagero, há muitos……...mas não são tooooooooooodos.

Olaf
Super User
Super User
August 9, 2025

já lhe responderam. se se atrasou tem de pagar… Mas leia as condições de qualquer operador, lá tem a essa premissa. 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2025

Boa tarde, ​@Teresa Landim 

Percebemos o incómodo causado por esta situação.

No entanto, como lhe indicámos, a cobrança devido ao atraso no pagamento está prevista nas condições do contrato.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2025

Boa noite, 
Movemos os comentários para o tópico onde o tema também é abordado e esclarecido. 
Obrigado,