Skip to main content
Header

facturação

• August 9, 2025
  • 6 comentários
  • 65 visualizações

É uma vergonha, só LADRÕES,  nunca me atrasei com o pagamento das facturas, o mês passado paguei a factura já passava um dia do prazo, qual foi o meu espanto que a factura deste mês veio com 3.50€ a mais porque me atrasei no pagamento. 

Só dizer que são uns LADRÕES,  como o serviço é de satélite e eu estou a usufruir do mesmo na Escócia,  vou pedir a instalação da Sky e desistir do todo o serviço NOS

VERGONHA, SO LADRÕES EM PORTUGAL 

6 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • August 6, 2025

Pois é,  mais uma vez tenho na factura um acréscimo de 3.50€, que dizem que é por atraso no pagamento, por acaso não é o caso mas se fosse não é caso para aplicarem mais este custo. E UM ROUBO E EU JA ESTOU FARTO DESTES GAJOS TODOS,  SÃO UNS LADRÕES É O QUE SÃO. 

Então se os serviços tivessem sido cortados por falta de pagamento,  quanto era a taxa aplicada?

LADRÕES 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa noite, ​@Teresa Landim 

Quanto ao atraso de pagamento, sim, existe um custo associado pelo atraso, uma vez que incorremos em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados. 

Obrigado  

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

É uma vergonha, só LADRÕES,  nunca me atrasei com o pagamento das facturas, o mês passado paguei a factura já passava um dia do prazo, qual foi o meu espanto que a factura deste mês veio com 3.50€ a mais porque me atrasei no pagamento. 

Só dizer que são uns LADRÕES,  como o serviço é de satélite e eu estou a usufruir do mesmo na Escócia,  vou pedir a instalação da Sky e desistir do todo o serviço NOS

VERGONHA, SO LADRÕES EM PORTUGAL 

Bom dia ​@Teresa Landim, que exagero, há muitos……...mas não são tooooooooooodos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 9, 2025

já lhe responderam. se se atrasou tem de pagar… Mas leia as condições de qualquer operador, lá tem a essa premissa. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@Teresa Landim 

Percebemos o incómodo causado por esta situação.

No entanto, como lhe indicámos, a cobrança devido ao atraso no pagamento está prevista nas condições do contrato.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa noite, 
Movemos os comentários para o tópico onde o tema também é abordado e esclarecido. 
Obrigado,