Header
Pergunta

facturação


Boa tarde venho por este meio demonstra a minha insatisfação.

No dia de ontem liguei p uma pessoa q tem serviço nos p pedir p ligarem p o meu número visto q estava com problemas na box(sinal piscava alternado entre a cor laranja e azul)não dava p ver programação andar sete dias p trás e não tinha Internet.apercebi me sa situação por volta das 15h da tarde pensei q era momentânea,pois no mês de maio aconteceu a mesma situação mas voltou. Como as 20h o problema persistia resolvi fazer o supra indicado.Ligaram p mim onde me disseram q d futuro se tivesse o mesmo problema q contacta a linha 16990 e marca se 3 q a chamada era gratuita.

Durante a chamada foram muito prestativos e informaram q a situação já estava reportada e ia tinha data prevista d resolução as 22h45.No entanto reclamei o assistente disse q iriam fazer uma NC no entanto o melhor seria aguardar até o dia d hoje que caso continua se com o mesmo problema faziam um NC correspondente a 2 q espera se até o dia d hoje e que ligasse p a linha 16990 opção 3 fora do período das 02h da manhã e 07h da manhã, (pois nesse período a chamada era paga).Como tal hoje liguei 2vezes a pensar q a chamada fosse gratuita p informar q já tinha serviço para efectuarem a NC respeitante a 1 dia.qual não foi o meu espanto quando deparo q fiquei sem saldo.o meu número é da meo.

Mas visto q m foi informado q a chamada era gratuita sem falarem d tarifário,e visto q liguei para reportar um falha d serviços da nós e não meu quero q m seja restituído o valor de cerca d 9 euros q m foi tirado nas duas chamadas por situação q m são alheias.(ainda q seja na factura)

A informação foi errada d assistente e o erro d serviço foi vosso.solicito q a situação seja verificada.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Neuza Eliana Zeca nunes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário