Skip to main content
Header
Resposta

factura jndevida


Cancelei os meus serviços com a NOS a 20 janeiro, mss desde 7 janeiro que não uso a rede NOS data de instalação da nova rede. Agora a 1 de Março recebi uma factura para pagar que não aceito pois não uso a rede NOS á quase 2 meses. Agradeço que me resolvam esta situação. 

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@M.João30

Por favor detalhe quais são os serviços que aparecem na fatura que recebeu. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 4, 2025

Boa tarde ​@M.João30

Por favor detalhe quais são os serviços que aparecem na fatura que recebeu. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@M.João30 e partilha do ​@Jorge C.

Partilhe connosco a data efetiva de desativação dos serviços NOS. Confirmou qual o ciclo de faturação que consta na última fatura?

Obrigado