Boa tarde,
Na dia 30/Abril, entrei em contacto, via telefone, com a NOS para alterar o pacote contratado. Durante a conversa com a colaboradora Clara Vidal, de entre as várias solicitações que fiz, referi várias vezes que pretendo receber factura vem papel. Desde que contratei o vosso serviço, em Setembro/2019, solicitei factura em papel, no entanto, sempre que entro em contacto com a NOS, por V/ livre iniciativa e sem o meu consentimento, recebo sempre uma mensagem a informar-me que passarei a receber factura electrónica (situação que já ocorreu por várias vezes). Logo, tendo conhecimento da V/ prática, nesta última chamada referi várias vezes que a factura seria sempre em papel. A seguir a esta chamada (gravada) recebi, novamente, uma mensagem que passaria a receber factura electrónica. Já percebi, por uma breve consulta no V/ chat, que é prática comum e sempre sem o consentimento do cliente. De referir que o cliente tem o direito de receber factura em papel, caso seja o seu desejo. Sendo assim, solicito que, de uma vez por todas, guardem a informação que pretendo receber factura em papel SEMPRE. Já agora, sugiro que no V/ site, para além da opção “subscrever factura electrónica”, também exista a opção de “subscrever factura em papel”.
Agradeço receber a próxima factura, a de Maio, em papel, assim como, solicito que me enviem a factura de Abril passado também em papel, que por V/ livre iniciativa e sem o meu consentimento, enviaram via electrónica.
Cumprimentos.