Eu gostava de saber qual é a maldita insistência desta empresa em OBRIGAR as pessoas a receberem a factura via email.
Já não é a primeira, nem a terceira nem a sexta vez que uma situação destas acontece. Uma pessoa tem a factura em papel e um dia de repente é informada que foi alterado para factura electrónica SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.
Depois a Área de Clientes da NOS é uma treta, porque parece ser extremamente navegável do ponto de vista do utilizador e super personalizável, mas vai-se a ver e não tem uma maldita opção para desactivar a factura electrónica. Só para alterar o email. Agora tenho que ir perder tempo para a porcaria de uma loja que todos os dias está cheia, e com situações estúpidas destas vejo bem o porquê, ou perder tempo ao telemóvel a ligar para desactivar uma porcaria QUE NUNCA AUTORIZEI e que de x em x meses ESTÁ SEMPRE A ACONTECER!
Por amor de deus, querem que plante uma árvore em memória das facturas que me enviam em papel? Querem que envie uma resma de papel A4 para a sede da NOS para ajudar com os custos?
Este serviço nem sequer é meu que sou Vodafone. É da minha mãe de 70 ANOS, senão já estava mais que cancelado. Ridículo.