Skip to main content

Eu gostava de saber qual é a maldita insistência desta empresa em OBRIGAR as pessoas a receberem a factura via email.

Já não é a primeira, nem a terceira nem a sexta vez que uma situação destas acontece. Uma pessoa tem a factura em papel e um dia de repente é informada que foi alterado para factura electrónica SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO.

Depois a Área de Clientes da NOS é uma treta, porque parece ser extremamente navegável do ponto de vista do utilizador e super personalizável, mas vai-se a ver e não tem uma maldita opção para desactivar a factura electrónica. Só para alterar o email. Agora tenho que ir perder tempo para a porcaria de uma loja que todos os dias está cheia, e com situações estúpidas destas vejo bem o porquê, ou perder tempo ao telemóvel a ligar para desactivar uma porcaria QUE NUNCA AUTORIZEI e que de x em x meses ESTÁ SEMPRE A ACONTECER!

Por amor de deus, querem que plante uma árvore em memória das facturas que me enviam em papel? Querem que envie uma resma de papel A4 para a sede da NOS para ajudar com os custos?

 Este serviço nem sequer é meu que sou Vodafone. É da minha mãe de 70 ANOS, senão já estava mais que cancelado. Ridículo.

Boa noite @MariaMocho19, calma, o caso não é grave nem vai precisar de se deslocar a uma loja, basta que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o numero de cliente da titular do contrato informando a moderação de que pretende que a fatura continue a ser enviada em papel.

Para enviar uma mensagem privada para o @Fórum, carregue aqui > @Fórum ou carregue aqui.


Não é caso de ser grave. É chato e repetitivo! 

Não tem justificação nenhuma andarem a alterar as condições dos contratos das pessoas sem autorização, ainda por cima quando “ activar” é facílimo.


Não é caso de ser grave. É chato e repetitivo! 

Não tem justificação nenhuma andarem a alterar as condições dos contratos das pessoas sem autorização, ainda por cima quando “ activar” é facílimo.

´E claramente grave porque é uma alteração contratual não autorizada. Não interessa se depois revertem mas não o podem fazer para começo de conversa.


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @MariaMocho19. Vamos ajudar a corrigir.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário