Header
Respondido

Factura Débito directo


Reputação 1
Crachá

Bom dia

Recebi uma mensagem da nos dizendo que a próxima factura não seria cobrada por débito directo porque excede o valor de limite, devido ao aumento de 5 euros mensais. Já alterei o limite no meu banco. Será que ainda consegue fazer a cobrança por débito directo no dia 1 de Março?

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 February 2024, 12:59

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Uma vez que houve a alteração do limite após a recepção da mensagem, apenas a próxima fatura é que será debitada novamente através de Débito directo.

Obrigado,  

Reputação 1
Crachá

@Mário P. 

Obrigada pelo esclarecimento.  No entanto, contactei o apoio ao cliente e disseram-me que a factura de 01 de Março já seria debitada por débito directo. Agora fiquei na mesma, ou seja, se pagar a factura por MB, tenho receio que seja debitada em simultâneo e aí vou pagar duas vezes.

Reputação 7

@Mário P.

Obrigada pelo esclarecimento.  No entanto, contactei o apoio ao cliente e disseram-me que a factura de 01 de Março já seria debitada por débito directo. Agora fiquei na mesma, ou seja, se pagar a factura por MB, tenho receio que seja debitada em simultâneo e aí vou pagar duas vezes.

 

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Caso pague duas vezes, ficará com o crédito para a próxima fatura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ANA CRISTINA NOGUEIRA.

Como informado, sendo que já recebeu o SMS com indicação de que o débito não será realizado, deverá realizar o pagamento através de um dos meios alternativos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ativar débito directo dá algum desconto na fatura? 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

agora andam a fazer algumas campanhas, mas sei que quando renegoceia os serviços tem desconto de 1/2€ veja aqui: 

Débito Direto na NOS | Forum NOS

 

​Atuais clientes sem alteração de serviço 

Ative o débito direto e receba uma das ofertas que temos para si:

  • 30 GB de dados móveis durante 3 meses
  • Canais TVCine durante 3 meses
  • 3 bilhetes de Cinemas NOS
  • 3 filmes no Videoclube da NOS

 

Atuais clientes com alteração de serviço 

Ative o débito direto e receba a oferta que temos para si:

Desconto de €1 por mês na fatura

 

 

Novos clientes

Ative o débito direto e fatura eletrónica e receba:

Desconto de €1 por mês na fatura

 

E escolha ainda uma das ofertas que temos para si:

  • Voucher €100 em compras na loja online
  • 1 mensalidade
  • Desconto a partir de €2/mês”
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @helena sá. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🤗

Qualquer dúvida ou questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Alterei tarifário há menos de 1 semana e recebi  sms com um link a pedir o débito directo.  Mas não fui informada por operador de qualquet redução na fatura. Ainda vou a tempo?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua questão @helena sá. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • IBAN para o débito direto;

Obrigado

Comentário