Recebi uma mensagem da nos dizendo que a próxima factura não seria cobrada por débito directo porque excede o valor de limite, devido ao aumento de 5 euros mensais. Já alterei o limite no meu banco. Será que ainda consegue fazer a cobrança por débito directo no dia 1 de Março?
Página 1 / 1
Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA,
Uma vez que houve a alteração do limite após a recepção da mensagem, apenas a próxima fatura é que será debitada novamente através de Débito directo.
Obrigado,
@Mário P.
Obrigada pelo esclarecimento. No entanto, contactei o apoio ao cliente e disseram-me que a factura de 01 de Março já seria debitada por débito directo. Agora fiquei na mesma, ou seja, se pagar a factura por MB, tenho receio que seja debitada em simultâneo e aí vou pagar duas vezes.
@Mário P.
Obrigada pelo esclarecimento. No entanto, contactei o apoio ao cliente e disseram-me que a factura de 01 de Março já seria debitada por débito directo. Agora fiquei na mesma, ou seja, se pagar a factura por MB, tenho receio que seja debitada em simultâneo e aí vou pagar duas vezes.
Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,
Caso pague duas vezes, ficará com o crédito para a próxima fatura.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @ANA CRISTINA NOGUEIRA.
Como informado, sendo que já recebeu o SMS com indicação de que o débito não será realizado, deverá realizar o pagamento através de um dos meios alternativos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ativar débito directo dá algum desconto na fatura?
Cumprimentos
agora andam a fazer algumas campanhas, mas sei que quando renegoceia os serviços tem desconto de 1/2€ veja aqui:
Ative o débito direto e receba uma das ofertas que temos para si:
30 GB de dados móveis durante 3 meses
Canais TVCine durante 3 meses
3 bilhetes de Cinemas NOS
3 filmes no Videoclube da NOS
Atuais clientes com alteração de serviço
Ative o débito direto e receba a oferta que temos para si:
Desconto de €1 por mês na fatura
Novos clientes
Ative o débito direto e fatura eletrónica e receba:
Desconto de €1 por mês na fatura
E escolha ainda uma das ofertas que temos para si:
Voucher €100 em compras na loja online
1 mensalidade
Desconto a partir de €2/mês”
Boa tarde, @helena sá.
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Qualquer dúvida ou questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Alterei tarifário há menos de 1 semana e recebi sms com um link a pedir o débito directo. Mas não fui informada por operador de qualquet redução na fatura. Ainda vou a tempo?
Agradecemos a sua questão @helena sá. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.