Pergunta

Factura de Maio 2021


Reputação 4
Crachá +1

Olá, preciso de novo da ajuda de algum moderador.

Não consigo fazer o download na factura destes mês (Maio 2021), dá-me sempre erro , tanto a normal como a detalhada, e preciso de conferir minuciosamente essa factura.

Podem dar uma ajuda por favor.

Obrigado desde já.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hotcisko,

Se a fatura foi emitida recentemente é possível que ainda não esteja disponível para consulta.

Consegue ver a data de emissão?

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko,

Se a fatura foi emitida recentemente é possível que ainda não esteja disponível para consulta.

Consegue ver a data de emissão?

Obrigada

Olá Inês B.

A factura  foi Emitida a: 06/05/2021.

E não consigo fazer o download, apesar de mostrar  

Dá-me sempre este erro.

O que posso fazer, para fazer o download das 2 opções.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Reinicie o computador ou limpe os cookies donavegador.

Reputação 4
Crachá +1

Reinicie o computador ou limpe os cookies donavegador.

Não resultou

Reputação 7
Crachá +5

Reinicie o computador ou limpe os cookies donavegador.

Não resultou

Está na nova área de cliente ?

Experimente na antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Estou a descarregar as faturas com normalidade em qualquer um dos sites..

 

Reputação 4
Crachá +1

Reinicie o computador ou limpe os cookies donavegador.

Não resultou

Está na nova área de cliente ?

Experimente na antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Estou a descarregar as faturas com normalidade em qualquer um dos sites..

 

Já experimentei nas duas, não resulta e no smartphone, também não dá. Acho que isso não tem nada a ver com o valor a pagar este mês (0.00€)… acho eu.

Reputação 7
Crachá +5

Claro que não, ou é problema pontual com o site ou com os equipamentos, possivelmente mais logo já deverá conseguir descarregar. Apresentando-se a fatura a 0,00 também parece não haver nada para conferir, contudo, vá insistindo e de um momento para o outro irá conseguir, o browser ideal é o Google Chrome.

Reputação 4
Crachá +1

Claro que não, ou é problema pontual com o site ou com os equipamentos, possivelmente mais logo já deverá conseguir descarregar. Apresentando-se a fatura a 0,00 também parece não haver nada para conferir, contudo, vá insistindo e de um momento para o outro irá conseguir, o browser ideal é o Google Chrome.

Essa agora… de onde tirou essa conclusão?

É preciso confirmar se os créditos estão todos colocados ou se colocaram só aqueles que deveriam.

E como posso conferir as chamadas se não tenho a factura?

Essa conclusão foi tirada rápida de mais.

De qualquer maneira obrigada pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Claro que não, ou é problema pontual com o site ou com os equipamentos, possivelmente mais logo já deverá conseguir descarregar. Apresentando-se a fatura a 0,00 também parece não haver nada para conferir, contudo, vá insistindo e de um momento para o outro irá conseguir, o browser ideal é o Google Chrome.

Essa agora… de onde tirou essa conclusão?

É preciso confirmar se os créditos estão todos colocados ou se colocaram só aqueles que deveriam.

E como posso conferir as chamadas se não tenho a factura?

Essa conclusão foi tirada rápida de mais.

De qualquer maneira obrigada pela sua ajuda.

Não tem que agradecer, tente mais tarde e deverá conseguir fazer o download:

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @hotcisko,

Lamentamos o transtorno. 

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Confirme-nos por favor, se já tem acesso aos documentos.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite @hotcisko,

Lamentamos o transtorno. 

@Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Confirme-nos por favor, se já tem acesso aos documentos.

Obrigado

Continua tudo na mesma

 

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @hotcisko,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Agradecemos a compreensão

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite @hotcisko,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Agradecemos a compreensão

Já mandei o meu número de cliente.

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite @hotcisko,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Agradecemos a compreensão

Já mandei o meu número de cliente.

Alguma resposta?

 

Comentário