Não consigo fazer o download na factura destes mês (Maio 2021), dá-me sempre erro , tanto a normal como a detalhada, e preciso de conferir minuciosamente essa factura.
Podem dar uma ajuda por favor.
Obrigado desde já.
Página 1 / 1
Olá @hotcisko,
Se a fatura foi emitida recentemente é possível que ainda não esteja disponível para consulta.
Consegue ver a data de emissão?
Obrigada
Olá @hotcisko,
Se a fatura foi emitida recentemente é possível que ainda não esteja disponível para consulta.
Consegue ver a data de emissão?
Obrigada
Olá Inês B.
A factura foi Emitida a: 06/05/2021.
E não consigo fazer o download, apesar de mostrar
Dá-me sempre este erro.
O que posso fazer, para fazer o download das 2 opções.
Obrigado
Reinicie o computador ou limpe os cookies donavegador.
Não resultou
Estou a descarregar as faturas com normalidade em qualquer um dos sites..
Já experimentei nas duas, não resulta e no smartphone, também não dá. Acho que isso não tem nada a ver com o valor a pagar este mês (0.00€)… acho eu.
Claro que não, ou é problema pontual com o site ou com os equipamentos, possivelmente mais logo já deverá conseguir descarregar. Apresentando-se a fatura a 0,00 também parece não haver nada para conferir, contudo, vá insistindo e de um momento para o outro irá conseguir, o browser ideal é o Google Chrome.
Claro que não, ou é problema pontual com o site ou com os equipamentos, possivelmente mais logo já deverá conseguir descarregar. Apresentando-se a fatura a 0,00 também parece não haver nada para conferir, contudo, vá insistindo e de um momento para o outro irá conseguir, o browser ideal é o Google Chrome.
Essa agora… de onde tirou essa conclusão?
É preciso confirmar se os créditos estão todos colocados ou se colocaram só aqueles que deveriam.
E como posso conferir as chamadas se não tenho a factura?
Essa conclusão foi tirada rápida de mais.
De qualquer maneira obrigada pela sua ajuda.
Essa agora… de onde tirou essa conclusão?
É preciso confirmar se os créditos estão todos colocados ou se colocaram só aqueles que deveriam.
E como posso conferir as chamadas se não tenho a factura?
Essa conclusão foi tirada rápida de mais.
De qualquer maneira obrigada pela sua ajuda.
Não tem que agradecer, tente mais tarde e deverá conseguir fazer o download:
Boa noite @hotcisko,
Lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.
Confirme-nos por favor, se já tem acesso aos documentos.
Obrigado
Boa noite @hotcisko,
Lamentamos o transtorno.
O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.
Confirme-nos por favor, se já tem acesso aos documentos.
Obrigado
Continua tudo na mesma
Boa noite @hotcisko,
Lamentamos o transtorno,
Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Agradecemos a compreensão
Boa noite @hotcisko,
Lamentamos o transtorno,
Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Agradecemos a compreensão
Já mandei o meu número de cliente.
Boa noite @hotcisko,
Lamentamos o transtorno,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.