Boa tarde, na fatura recebida este mês e relativa aos consumos do mês passado (novembro), em dois dos cinco números de telemóvel que compõem o «Pacote TV», foram cobrados como “consumo extra de telemóvel”, a quantia total de 1,54 eur. Ambas as cobranças reportam-se ao dia 23 de novembro e a chamadas efetuadas para números nacionais e em território nacional. Aliás, duas dessas chamadas são realizadas para dois dos números incluídos no mesmo «Pacote TV». Cada um dos números a que foi cobrado o “consumo extra” tinha em novembro 3.000 minutos/sms mensais e nenhum gastou mais de 100 minutos. Num dos números a cobrança é efetuada numa comunicação de 6 minutos e 30 segundos, no valor de 1,0529 eur . e no outro em duas comunicações ambas de 1 minuto e 30 segundos no valor de 0,2435 eur. cada. Posterior ao dia 23 de novembro continuaram a ser efetuadas chamadas e enviados SMS, porém, todos taxadas a 0,00 eur, por exatamente caberem no plafond do «Pacote TV». Caso contrário todas as restantes chamadas e/ou sms até ao final do período de faturação seriam taxados como sendo “extra”. Assim sendo, só se compreende a situação ocorrida como tendo sido erro de faturação, pelo qual solicito resolução. Cliente C*********. Fatura FT 202391/3217578, de 12.12. Obrigado.
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