Skip to main content
Header

Boa tarde, na fatura recebida este mês e relativa aos consumos do mês passado (novembro), em dois dos cinco números de telemóvel que compõem o «Pacote TV», foram cobrados como “consumo extra de telemóvel”, a quantia total de 1,54 eur. Ambas as cobranças reportam-se ao dia 23 de novembro e a chamadas efetuadas para números nacionais e em território nacional. Aliás, duas dessas chamadas são realizadas para dois dos números incluídos no mesmo «Pacote TV». Cada um dos números a que foi cobrado o “consumo extra” tinha em novembro 3.000 minutos/sms mensais e nenhum gastou mais de 100 minutos. Num dos números a cobrança é efetuada numa comunicação de 6 minutos e 30 segundos, no valor de 1,0529 eur . e no outro em duas comunicações ambas de 1 minuto e 30 segundos no valor de 0,2435 eur. cada. Posterior ao dia 23 de novembro continuaram a ser efetuadas chamadas e enviados SMS, porém, todos  taxadas a 0,00 eur, por exatamente caberem no plafond do «Pacote TV». Caso contrário todas as restantes chamadas e/ou sms até ao final do período de faturação seriam taxados como sendo “extra”. Assim sendo, só se compreende a situação ocorrida como tendo sido erro de faturação, pelo qual solicito resolução. Cliente C*********. Fatura FT 202391/3217578, de 12.12. Obrigado.

Boa tarde, @CarlosTri.

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos esta situação à equipa que vai ajudar e será contactado para o número principal da conta NOS, em 24 horas úteis. O seu pedido encontra-se registado com o número 000143112650 para que possa, também, acompanhar a resolução na App NOS, se pretender.

Obrigado


Comentário