Pergunta

factura


Fiz o pagamento da mensalidade e diz que não tem pagamento podem verificar por favor


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dmoraisss
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Foi por mbway

Reputação 7
Crachá +6

Por MB WAY a reflecção deve ser imediata, @dmoraisss

Experimente, por favor, terminar a sessão e voltar novamente a iniciá-la. Caso se mantenha, por favor, diga-nos para confirmar a entrada do pagamento. 
Obrigado

Mantém

Reputação 7
Crachá +3

Olá @dmoraisss,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Enviado

Reputação 7
Crachá +3

Confirmamos a receção da sua mensagem, @dmoraisss

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Obrigado 

Podem verificar por favor

Situação mantém-se

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @dmoraisss,

Lamentamos a situação. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Continuo com o mesmo problema

Bom dia,

 

 

Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

 

Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?

Bom dia, está a consultar na app ou na área de cliente ? Consulte a área de cliente, a app pode demorar algum tempo a atualizar.

Bom dia,

 

 

Sim já verifiquei em ambos e mantém igual. O mês passado foi igual mas depois vocês resolveram 

A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?

Reputação 7
Crachá +5

A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?

Bom dia, uma vez que está de posse do comprovativo do pagamento efetuado, não deve ficar perturbado com a demora na atualização do site, no entanto, para que a moderação verifique o que se passa, deve remeter novamente o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dmoraisss,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

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